Com sintomas de cansaço físico, um pouco de dificuldade na hora da fala, leve coriza e dor de cabeça e, considerando dois casos positivos na Casa de Leis, a servidora buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na Zona Leste.
Por orientação médica, a servidora coletou exame, o chamado RT PCR – (SWAB), por isso deverá constar na estatística do município como mais um caso em investigação da Covid.
A servidora não apresenta sintomas graves, está medicada e em isolamento domiciliar, aguardando o resultado do exame.
Os demais servidores foram comunicados da suspeita e recomendados a manterem a quarentena estabelecida pela Câmara, ficando no máximo de isolamento social possível e, caso algum deles apresente sintomas, que procure o atendimento médico.
A Câmara Municipal tem dois casos positivos da Covid-19. Ambos, estão em isolamento domiciliar.
Vale lembrar que, desde o dia 9 de junho, os funcionários da Casa de Leis estão em nova quarentena, com suspensão das atividades administrativas, até o próximo dia 30.
A decisão foi adotada para garantir mais segurança aos demais servidores, evitando a transmissibilidade do coronavírus.
Segundo o novo Ato da Mesa de nº 15/2020, o atendimento ao público externo continua sendo feito em forma de teletrabalho e o contato pode ser pelos seguintes e-mails:
I- Contabilidade – e- mail: [email protected]
II- Secretaria Legislativa – e-mail: [email protected];
III- Procuradoria Jurídica – e-mail: [email protected]; e
IV- Presidência – e-mail: [email protected].
Além disso, os vereadores e respectivos assessores poderão ser contatados também pelos e-mails da Câmara ou pessoais e ainda pelos telefones e redes sociais. (Da Redação)