A terça-feira, 25, foi marcada por ações de criminosos que roubaram uma camionete Hilux, uma moto CG 160 e uma bicicleta avaliada em R$ 65 mil.
O primeiro crime ocorreu em Holambra e a vítima foi um mogimiriano de 42 anos. Ele contou que por volta das 10h30, trafegava com sua bicicleta da marca Specialized, toda equipada e avaliada em R$ 65.000,00, quando foi abordado por dois elementos que ocupavam um veículo Fiat Strada, de cor branca. O passageiro do carro desceu e foi em direção ao ciclista com uma pistola em punho, anunciando o assalto.
Fazendo ameaças, obrigou a vítima a entregar a bike, a colocando na carroceria. Em seguida, entrou no veículo e fugiu com o comparsa em direção à área rural de Holambra.
Outra vítima, um homem de 61 anos, foi interpelado por criminosos armados na Avenida 22 de Outubro. Além de seu documentos, cartões e cheque, esta vítima teve subtraída a sua camionete Hilux CD, de cor preta.
Era por volta das 19h15, quando a vítima estava em um estabelecimento comercial e dois desconhecidos chegaram. Armados, a dupla fez ameaças. Um dos assaltantes pegou o celular da vítima que estava sob um balcão e exigiu as chaves da camionete.
Após a rápida ação, os bandidos entraram na Hilux e tomaram sentido à Avenida Pedro Botesi.
Moto
Ainda na noite de terça-feira, marginais promoveram um assalto no Jardim Tainá, roubando um moto Honda 160, de cor prata.
A vítima do crime, um motoboy de 30 anos, informou que, por volta das 21h30, parou com sua moto na Rua Antônio Salvato, para realizar a entrega de uma pizza.
Ao parar com a moto, dois elementos que estavam escondidos em uma mata saíram e com arma em punho foram em direção ao motoboy, anunciando o roubo. Após se apoderar da moto, a dupla fugiu.