Ídolo do Galatasaray, da Turquia, onde foi campeão da Copa da Uefa em 2000, o ex-zagueiro Capone, hoje atleta da Pedreira na Copa Veteranos, foi tema de uma matéria especial de um jornal turco.
No Brasil para cobertura da Copa do Mundo, a equipe de reportagem aproveitou para visitar Mogi Mirim e produzir uma matéria com Capone, que fez questão de ser fotografado em companhia de outros mogimirianos. Entre eles, nomes da Pedreira, como o técnico João Banana, o auxiliar Beto Lino, o massagista Rincón e os atletas Juninho Polenta, Lanza e Leto, que foi companheiro de Capone no Carrossel Caipira.
A matéria foi produzida no domingo, após jogo contra o Jardim Planalto, na casa de Capone, onde são realizados churrascos de confraternização da Pedreira. “Eles queriam me ver, saber como eu estou, o que estou fazendo. Às vezes no nosso país não dão tanto valor para a gente. E foi legal que eu chamei o pessoal para tirar a foto, pessoas que nunca imaginariam sair numa foto num jornal do outro lado do mundo”, salientou Capone.

Para a matéria, compareceu à residência de Capone o ex-atacante Márcio Mixirica, ex-companheiro do zagueiro no Galatasaray, hoje morando em Mogi das Cruzes. Um dos temas abordados foi Carlos Alberto Parreira, responsável por indicar Capone ao Galatasaray, após tê-lo treinado no São Paulo.