Um capotamento na Rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) deixou cinco pessoas feridas, na noite do dia 29 de outubro. O acidente correu no quilômetro 153. Entre os ocupantes do veículo, um Ford Ka preto, estavam uma criança de 8 anos e um bebê de 1 ano e 6 meses, além de um homem e duas mulheres. As vítimas são de Taboão da Serra e Garulhos.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apurou que o veículo seguia no sentido Campinas – Mogi Mirim quando, por volta das 21h, a motorista, uma vendedora de 32 anos, perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e capotou na pista contrária. O bebê não estava na cadeirinha, segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência.
As vítimas foram socorridas pelo resgate da concessionária que administra a via, com apoio dos Bombeiros da cidade. A vendedora e o bebê tiveram ferimentos graves. Os demais ocupantes do veículo Ford Ka, um gerente de 33 anos, uma auxiliar de almoxarifado, de 20, e a criança passaram por atendimento ambulatorial na Santa Casa local.
A Assessoria de Comunicação do hospital informou que a vendedora teve alta, na quinta-feira, e o bebê foi transferido de unidade. Procurada por O POPULAR, a irmã de duas das vítimas disse que a criança de um ano e seis meses está internada em um hospital particular de Campinas. Ela teve um traumatismo, mas está se recuperando, sem risco de morte.