sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Carro capota e três pessoas morrem em acidente na SP-340

Carro capota e três pessoas morrem em acidente na SP-340

Na manhã de sábado, um Chevrolet/Vectra com placas de Cosmópolis capotou na Rodovia SP-340, na altura do quilômetro 167. Richard Guilherme da Silva, de 19 anos, Carlos Alberto Longo, de 37 anos, e outro jovem cuja identidade não foi descoberta na ocasião do acidente por falta de documentos, morreram ainda no local. Uma outra adolescente de 15 anos foi socorrida à Santa Casa apenas com ferimentos leves.

Segundo informações, o carro trafegava sentido Campinas e, por volta de 7h, o motorista do veículo, possivelmente Silva, perdeu o controle e atravessou o canteiro central, vindo a capotar e colidir contra o guard rail da pista contrária.

Com a força do impacto, as vítimas foram arremessadas para fora do carro, e uma delas foi lançada contra a defensa metálica.

A adolescente que sobreviveu ao acidente relatou à polícia que o grupo estava em um baile funk em Mogi Guaçu, e que estavam a caminho de Mogi Mirim para comer um lanche quando o acidente aconteceu.

Uma espingarda calibre 28 foi encontrada perto do carro em que os ocupantes estavam. Segundo a Polícia Civil, os dois mortos identificados não têm passagens pela polícia, mas ainda assim a relação da arma com o acidente será apurada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu onde passarão por exames necroscópicos e para identificar a presença de álcool ou outra substância tóxica no organismo.

Mãe e filho

Na madrugada de sábado, mãe e filho mogimirianos perderam a vida em um acidente na Rodovia SP-352, que liga Itapira a Jacutinga. O administrador Adriano de Oliveira, de 32 anos, e sua mãe, a aposentada Nair Augusto de Oliveira, de 60 anos, segundo o boletim de ocorrência, seguiam com o Fiat/Punto pelo acostamento, na contramão de direção do caminhão-trator Scania, que ia no sentido Itapira/Jacutinga.

Ao tentar voltar para a faixa de rolagem, o carro de Adriano acertou a lateral do caminhão conduzido por Márcio Rogério Aleixo, 34 anos, de Limeira. Com o forte impacto Nair de Oliveira teve morte instantânea enquanto que Adriano chegou a ser socorrido pela ambulância da Intervias, mas não resistiu.

Os corpos de mãe e filho foram velados no Velório da Saudade no domingo, as 17 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments