quinta-feira, novembro 21, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Carteiro atacado por cão durante expediente teme ficar debilitado

Carteiro atacado por cão durante expediente teme ficar debilitado

O carteiro Armando Pereira de Andrade, de 47 anos, foi atacado por um cão, da raça Pitbull, na tarde do último dia 2. O ataque aconteceu no bairro Parque das Laranjeiras, zona Leste da cidade, durante seu expediente.

A vítima conta que durante a entrega de correspondências, ao passar pela Rua Alberto Cristofoletti, o mesmo foi surpreendido pelo ataque do cão. “Eu estava entregando uma carta, em aproximadamente dez casas de distância de onde ele mora, quando senti que o animal mordeu meu braço esquerdo. Não é a primeira vez que esse cachorro ‘dá trabalho’, ele já escapou outras vezes.

Eu estava em cima da moto, quando fui atacado, não percebi a intenção do animal e jamais imaginei que isso aconteceria”. Após o ataque, populares afugentaram o cão e ajudaram a vítima. Armando foi encaminhado à Santa Casa local, onde foi prontamente submetido à cirurgia e ficou internado, porém já recebeu alta. “Recebi 15 pontos no meu braço, soube que o dono do cão foi ao hospital informar que o animal é vacinado. Mesmo depois da recuperação, tenho medo que meu trabalho fique comprometido, já que trabalhava de moto. – expressou

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments