Uma denúncia anônima levou a Guarda Civil Municipal (GCM) a fechar uma casa que funcionava como bingo clandestino, no bairro Vila Dias, zona Leste de Mogi Mirim. O estabelecimento, que ficava à Rua São Salvador, foi localizado na noite de segunda-feira, por volta das 20h40. Na ocasião, 19 pessoas estavam apostando em máquinas tipo caça-níqueis quando a GCM encontrou o imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, após o denunciante informar que o imóvel era utilizado para a promoção de jogos de azar, a equipe da Guarda Municipal seguiu para o endereço onde, com permissão da proprietária, entraram na casa e constaram a atividade ilícita. Os apostadores que estavam no local tiveram seus dados colhidos.
No total, 19 máquinas funcionavam em uma sala, sendo que apenas duas estavam desligadas. Também foram apreendidos dois teclados e uma CPU parcialmente desmontada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e vistoriaram todos os caça-níqueis, desmontando-os para posterior análise das placas de memória de cada um deles.
De acordo com a Polícia Civil, foram retirados o montante de R$ 226,75 do interior das máquinas. Todos os equipamentos foram apreendidos. A responsável pelo suposto bingo clandestino foi conduzida ao plantão policial, prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberada, já que a promoção de jogos de azar não é crime, e sim uma contravenção penal.