sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Casal discute e caso termina em morte em supermercado no Tucura

Casal discute e caso termina em morte em supermercado no Tucura

No início da tarde deste domingo, duas pessoas morreram em frente ao Supermercado Lavapés, no bairro Tucura. Márcia Aparecida de Freitas chegou com uma Honda/Biz e ao ver o ex-companheiro Célio de Freitas, conhecido como Paraná, armado chegando em um Volkswagem/Gol, correu para dentro do estabelecimento em busca de ajuda.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Letícia Guimarães)
A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Letícia Guimarães)

O homem fez quatro disparos contra ela, que em luta corporal, conseguiu pegar a arma de sua mão e deu dois tiros no peito do homem. Célio correu e caiu morto na frente do supermercado.

Márcia chegou a ser levada com vida ao hospital, mas morreu instantes depois.

As polícias Militar, Civil, Guarda Municipal e Perícia estiveram no local e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Há a suspeita de que o crime possa ter sido passional.

Este é o terceiro crime em uma semana na cidade. O primeiro caso, também passional, foi do advogado Lorenzo Andrade de Moraes, sequestrado em Mogi Mirim e encontrado morto em um canavial em Engenheiro Coelho. A polícia prendeu na sexta-feira os assassinos do jovem.

No mesmo dia, o professor Pedro Benedicto Dal Rio foi encontrado morto em sua residência no Centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o latrocínio teria ocorrido na quarta-feira, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição

Confira mais informações sobre o caso na edição desta quarta-feira de O Popular.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments