O casal Bruno Aparecido da Silva, 29 anos, e Elizabete Gabriel da Silva, 22 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada de quarta-feira, na região da zona Leste. O marceneiro e a embaladora foram indiciados por tráfico de drogas.
Junto aos detidos, os policias militares encontraram 19,25 gramas de cocaína, mais R$ 169 em dinheiro e um telefone celular. As notas estavam dentro da calcinha de Elizabete e a droga distribuída em 27 tubetes plásticos.
Os PMs estavam em patrulhamento pelo bairro Linda Chaib quando, ao se aproximarem da Rua Paulo Naressi, no bairro Vila Dias, localizaram o casal em frente ao número 53, no cruzamento com a Rua Castro Alves.
Segundo boletim de ocorrência, nesse momento, Elizabete entregou algo ao seu parceiro que, ao perceber a presença da viatura, tratou de lançar o objeto sobre um muro. Os policiais, então, constataram a droga e abordaram Silva. Ele alegou que estava vendendo os entorpecentes.
Ambos foram encaminhados à Santa Casa da cidade para exame de corpo de delito. Silva foi recolhido à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira e sua companheira levada para a cadeia feminina de Santo Antônio de Posse.