Imprevistos prejudicaram cavaleiros de Mogi Mirim na quinta etapa de Hipismo Rural do Campeonato da Associação Brasileira de Hipismo Rural (ABHIR), no dia 2, em Tietê. Representaram o Centro Comunitário Rural de Mogi Mirim (CCRMM) os cavaleiros Carlos Roberto de Arruda Júnior, o Juninho, na categoria intermediária, e Théo Andrade na mini-mirim.
Inicialmente, os cavaleiros competiriam cada um com dois cavalos. Juninho montou Safira e Théo competiu com Fada. O cavalo Playboy entraria com ambos em suas respectivas categorias para que os cavaleiros tivessem duas chances, pois outros concorrentes contam com até três cavalos. Porém, Playboy sofreu uma hemorragia pulmonar, deixando a disputa. Então, Juninho ficou em sétimo lugar com Safira, que estava em recuperação depois de uma entorse. Já Théo, ao saltar o último obstáculo, sofreu uma queda e foi desclassificado.
Nos dias 6 e 7 de setembro, Mogi Mirim sediará as etapas de salto e hipismo Rural no Centro Comunitário, nas Chácaras São Marcelo.