O Centro de Especialização e Base Educacional (Cebe) está com mais uma exposição em andamento e, desta vez, repleta de relicários produzidos pelos jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelos participantes das turmas atendidas pela organização no primeiro semestre.
A exposição, cheia de cores e detalhes, está aberta para visitação até o dia 6 de agosto na recepção do Cebe, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.
Relicários são peças em que se guardam objetos de grande valor afetivo.
Na Expo Relicários, o público confere desde relicários mais clássicos, voltados ao tema religioso, como também há produções mais modernas, contemplando o que é importante para a vida de cada jovem.
A Expo Relicários dialoga com a atividade realizada no mês de junho, que foi a segunda edição do Arraiá do Cebe, em que os jovens participaram de aulas temáticas e da eleição do Rei do Milho e da Rainha da Pamonha.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é coordenado pela educadora social Gisele de Castilho Prado e pela assistente social Erika Rosa. A organização da exposição foi de Natália Valéria e Ludmila Fontoura. (Da Redação)
Serviço
Expo Relicários
Data: aberta para visitação até o dia 6 de agosto
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço: Av. Prof. Adib Chaib, 1.111, Pichatelli