O Clube Mogiano goleou o Café Lan House por 4 a 0, no domingo, na Santa Cruz, pela sétima rodada da Copa Veteranos Carlos Alberto de Oliveira “Capone”. Guguinha e Fabiano marcaram dois gols cada.
No mesmo local, no confronto entre a líder Pedreira e o Santana, do então artilheiro Jarrada, a primeira colocada levou a melhor e venceu por 2 a 1. O Santana abriu o placar com Régis. Única invicta, a Pedreira virou com Wagninho e Leto e chegou a 21 pontos, 100% de aproveitamento. O Santana é terceiro, com 13 pontos, mas Jarrada foi ultrapassado na artilharia por Júlio César, da Vila Dias, que já foi o artilheiro de 2013, quando foi campeão pela Pedreira.
Júlio marcou cinco gols na goleada da Vila contra o Ferroviários por 8 a 1, no Mirante, e chegou a nove. Jarrada tem sete. Claudinho Seriani marcou dois gols e Marcos Crispim anotou um. O gol do Ferroviários foi anotado por Aparecido.
No mesmo local, Tucurense e Martim Francisco empataram em 2 a 2. Os gols da Tucurense foram marcados por Mistieri e Guidini. Para o Martim anotaram Adenilson e Ferreira.
No Lavapés, o lanterna Jardim Planalto perdeu por W.O. para o Unidos do Bairro Garcez, sendo considerado o placar de 3 a 0.
Garantidos
Pedreira, Vila Dias, Santana, Tucurense e Garcez já estão classificados às quartas de final. O Clube Mogiano precisa de um empate para se garantir sem depender de outros resultados. Clube Mogiano, Martim, Ferroviários, Café e Planalto lutam por três vagas.