A Polícia Militar (PM) deteve em flagrante, na noite de segunda-feira, um homem que estaria vendendo entorpecentes na região do Santa Luzia, zona Norte de Mogi Mirim. Luis Felipe da Silva, de 19 anos, foi levado à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais militares apreenderam, no total, 23 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, duas porções de maconha, R$ 20 em dinheiro e mais R$ 3 em moedas. Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 22h, se depararam com Silva no cruzamento da Rua Edson Lúcio Patelli com a Rua Professora Ana Luiza de Souza Aranha.
Ao avistar a viatura, o indiciado saiu correndo em direção à Rua Rômulo Posi, onde finalmente foi abordado e detido. Durante revista pessoal, os policiais encontraram dois pinos de cocaína; um em cada orelha, que eram usados como alargador (objeto utilizado para alargar algumas partes do corpo humano, principalmente orelhas e lábios), sendo que os outros 21 pinos estavam escondidos dentro da cueca.
Em uma busca mais minuciosa, ainda foram localizadas as porções de maconha e as pedras de crack nas barras de sua calça. O dinheiro estava no bolso do jovem. Questionado pelos PMs, Silva afirmou que os entorpecentes eram de sua propriedade, mas negou a prática de tráfico. Ele ainda alegou que ganhou as drogas para ficar supervisionando na esquina do bairro e avisar assim que a polícia estivesse próxima do local.