Na tarde de segunda-feira, um carro com três pessoas a bordo bateu contra a traseira de um caminhão estacionado à avenida Pedro Botesi, nas proximidades da Drogaria Danieli.
De acordo com informações da polícia, o Chevrolet/Corsa, dirigido por Tiago Gomes da Silva, de 26 anos, seguia pela via tendo como passageiras Jéssica Cândida Mendes da Silva, de 18 anos que está grávida, e a irmã do motorista, que estava no banco de trás, Elisângela Gomes da Silva Santos, de 18 anos.
Por motivos ainda não esclarecidos, Tiago acabou batendo a lateral direita do carro em uma parte metálica do caminhão que se sobressai à carroceria, o que praticamente rasgou o Corsa até a traseira.
Com a colisão, a jovem gestante acabou ficando presa nas ferragens, e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para que, com o uso de ferramentas adequadas, cortassem a lataria do carro para remover a vítima com segurança.
As duas jovens foram então levadas para a Santa Casa de Misericórdia, onde passaram por exames e foram medicadas, sendo liberadas em seguida. Segundo informações, o bebê não foi prejudicado pela colisão.
O carro foi guinchado por não ter condições de tráfego.