Com cinco derrotas em cinco partidas no comando do Mogi Mirim, que caminha para o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Márcio Goiano pediu demissão. A diretoria tentou demovê-lo da decisão, sem sucesso e a saída foi confirmada na terça-feira.
O Sapo será comandado de forma interina diante do Ceará neste sábado, às 17h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe é treinada pelo técnico da categoria sub-20, Geraldo Meira. Porém, como Meira terá compromisso decisivo pelas quartas de final do Paulista Sub-20, contra o Ceará a equipe pode ter como técnico o preparador físico Márcio Camacho, auxiliado por Márcio Ventura. Em caso de derrota, o rebaixamento estará concretizado.
Meira já havia comandado o Mogi de forma interina na derrota diante do Paraná Clube, após o técnico Sérgio Guedes ter sido demitido.
Em declaração ao site oficial do Mogi Mirim, o presidente Luiz Henrique de Oliveira afirmou que um novo nome será discutido com calma, pois o escolhido irá ajudar a montar o elenco do time no Paulistão de 2016.
Goiano teve o pior aproveitamento entre os treinadores do Mogi na Série B. Aílton Silva e Edinho Nascimento também não venceram. Porém, Aílton empatou um jogo e perdeu quatro, enquanto Edinho empatou duas partidas e perdeu duas. As únicas quatro vitórias foram conquistadas sob o comando de Sérgio Guedes. Depois da saída de Guedes, o Sapo não conseguiu nem sequer empatar uma partida.
Aproveitamentos
Márcio Goiano – 0% – 5 derrotas
Edinho Nascimento – 16,6% – 2 empates e 2 derrotas
Aílton Silva – 6,6% – 1 empate e 4 derrotas
Sérgio Guedes – 37,25% – 4 vitórias, 7 empates e 6 derrotas
Geraldo Meira (interino) – 0% – 1 derrota
Aproveitamento Total – 22,91% – 4 vitórias, 10 empates e 18 derrotas