quinta-feira, setembro 19, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Em clima de festa, Havan atrai multidão em abertura de unidade na...

Em clima de festa, Havan atrai multidão em abertura de unidade na Pedro Botesi

Com direito a discurso efusivo, agradecimentos, garantia de desenvolvimento e ganho econômico, grito de guerra e coreografia com os funcionários, além de ataques à esquerda, o empresário Luciano Hang inaugurou, na manhã do último sábado, a unidade da Havan em Mogi Mirim. Construída em uma área de 7,5 mil metros quadrados na Avenida Pedro Botesi, zona Norte da cidade, com investimento de R$ 25 milhões, a 122ª loja da rede no país é responsável pela geração de 150 empregos. Ao lado do prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB) e do deputado estadual Barros Munhoz (PSB), Hang deu uma verdadeira exibição e mostrou porque tem no marketing uma de suas principais características.

Por volta das 9h, o empresário chegou à unidade para delírio dos funcionários, vestidos com uma camisa verde, com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós’, escrita em amarela, um jargão que se tornou febre em todo o país e foi utilizado como ferramenta de campanha no apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Dono da rede varejista, Luciano Hang discursou para autoridades, convidados e funcionários antes da abertura oficial. (Foto: SilveiraJr./Prefeitura)

Em um palco montado especialmente para a inauguração, saudou os presentes, dentre eles autoridades municipais, empresários, representantes de empresas de toda a região, e convidados, não escondendo a satisfação por inaugurar mais uma unidade. “Estamos montando hoje uma empresa que vai alavancar a cidade, a região, e não é só de Mogi Mirim, mas de Mogi Guaçu, de todas as pessoas que passam por essa rodovia (SP-340) e por cada um de vocês”, afirmou, para delírio do público.

Ao longo da apresentação, funcionários subiram ao palco e agradeceram a oportunidade de realocação no mercado de trabalho. Alguns deles, chorando, disseram ter encontrado na Havan o recomeço da carreira profissional, uma maneira de voltar a ajudar nas tarefas domésticas e colaborar para um futuro melhor da família.

Em minutos, a loja foi tomada pela multidão. (Foto: Fernando Surur)

Logo após as 10h, horário de abertura das portas, centenas de pessoas tomaram conta da unidade. O trânsito nas duas alçadas da Avenida Pedro Botesi ficou tomado por carros e ônibus, todos supervisionados por funcionários da Renovias, secretaria de Trânsito e homens da Guarda Civil Municipal (GCM).

Hora da mudança

Junto a um discurso de união, esperança e alerta ao país no que diz respeito às necessidades para a mudança dos rumos políticos e os desafios para acelerar a economia, Hang citou como exemplo a sociedade japonesa, onde o cidadão vê no emprego a principal engrenagem para o sustento da família. E atacou a esquerda.

Hang e o prefeito Carlos Nelson Bueno, momentos antes da abertura das portas. (Foto: Silveira.Jr/Prefeitura)

“No Japão, as pessoas têm no seu trabalho uma coisa sagrada, para o japonês é mais importante o seu trabalho do que a família, porque sabe que, se tiver um bom trabalho, vai ter uma família decente e poder dar o melhor pra ela. O Brasil por muitos anos foi enganado por uma esquerda maldita que pregava que o empresário não vale nada, que pregava uma guerra que nunca existiu entre eu e vocês e vocês e eu. Temos que dar outros exemplos para que outras empresas abracem esses colaboradores. Temos que fazer com que o Brasil seja uma grande nação”, alertou, para novamente ser aplaudido pelo público.

O prefeito Carlos Nelson Bueno celebrou o que chamou de “aula de filosofia política e humana” de Hang e não escondeu a felicidade pela chegada da Havan ao município. “Os conceitos e princípios que o Luciano arrolou aqui são fundamentais para a construção de uma nova sociedade. Tinha uma expectativa muito boa que estava acontecendo em Mogi, mas bati recorde de expectativa”, disse, para ser interrompido com aplausos dos presentes.

Com camisas personalizadas, funcionários cantaram até grito de guerra em alusão à Havan. (Foto: Silveira.Jr/Prefeitura)

“Eu percebo hoje que para mudar a sociedade, a economia, para alavancar a felicidade, o ser humano tem que se modificar. O importante é observar os exemplos, e o Luciano é o exemplo. O que ele falou é uma tentativa de mostrar a grandeza do resultado do trabalho que ele conseguiu ao longo da vida. Tenho certeza que você vai simbolizar a união de propósitos. Não é a palavra que muda as pessoas, é a conduta, o exemplo e aqui está”, completou o prefeito.

A Havan

Fachada estilizada da Casa Branca e réplica da Estátua da Liberdade, diferenciais de marketing da rede varejista, estarão presentes na loja mogimiriana, que passará a oferecer um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como cama, mesa, banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda feminina, masculina, infantil, fitness e praia, decoração, entre outros.

Unidade de Mogi Mirim emprega 150 funcionários. (Foto: Fernando Surur)
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments