sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Com dois gols do centroavante Magrão, Mogi derrota o Rio Claro

Com dois gols do centroavante Magrão, Mogi derrota o Rio Claro

Com dois gols do centroavante Magrão, o Mogi Mirim derrotou o Rio Claro por 2 a 0 na noite deste domingo. Válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, a partida foi disputada no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. Dono da melhor campanha do interior, o  Sapo ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 14 pontos, agora cinco à frente do terceiro colocado Ituano.

O Mogi promoveu a estreia no time titular do lateral-esquerdo Luan, oriundo das categorias de base, que substituiu o suspenso Leonardo. Em função de um incômodo na cintura, o atacante Geovane foi outro desfalque e cedeu a vaga a Thomas Anderson. Outra novidade foi a entrada do goleiro Mauro no lugar de Daniel.

A primeira etapa apresentou equilíbrio, com ligeiro predomínio mogimiriano. O Sapo se impôs, tocando a bola no campo de ataque desde os primeiros minutos. Aos 14 minutos, Valdir cobrou falta e a bola passou próxima ao travessão. Um minuto depois, Mateus se livrou de Edson Ratinho por duas vezes e finalizou para defesa de Mauro.

O placar foi aberto aos 19 minutos. Em bela jogada pela direita, Valdir se livrou da marcação com uma finta e cruzou com perfeição para o cabeceio de Magrão: 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o Rio Claro passou a tomar mais a iniciativa. Aos 22 minutos, o goleiro Mauro fez grande defesa após finalização à queima-roupa de Guaru. Aos 32, o Mogi voltou a levar perigo, desta vez com Thomas Anderson, que acertou a trave.

Na segunda etapa, o Rio Claro foi para cima e permitiu os contra-ataques ao Mogi. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Guaru quase marcou um gol olímpico, mas Mauro conseguiu fazer a defesa. Aos 8 minutos, Thomas Anderson deu passe açucarado para Hygor, que com um toque tirou a bola do goleiro. Porém, o zagueiro Gilberto salvou o Rio Claro afastando a bola. Aos 25, Richard defendeu finalização de Thomas Anderson.

Aos 35 minutos, o técnico Claudinho Batista fortaleceu o sistema defensivo do Mogi ao colocar o zagueiro André Luís no lugar do atacante Thomas Anderson. Um minuto depois, Edson Ratinho cruzou rasteiro da direita e Magrão chutou para estufar a rede: 2 a 0.

Aos 37, o Mogi levou perigo em chute de Val, à esquerda do goleiro. Aos 43, Dennis Murilo arrematou de longe e Mauro espalmou para fora. Aos 49, Jefferson Paulista bateu à esquerda do goleiro mogimiriano.

O Mogi volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments