sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Com elevador quebrado, Dayane Amaro chega carregada e aos berros

Com elevador quebrado, Dayane Amaro chega carregada e aos berros

Os trabalhos da Câmara Municipal que sempre acontecem às 18h30, teve aproximadamente uma hora de atraso após discussão provocada por Dayane Amaro, que se recusou a ser carregada ao plenário por conta do elevador estar há quase um mês sem funcionar.

Ela propôs votar do térreo do prédio, mas seu pedido foi rejeitado pela maioria dos vereadores, inclusive por membros da base, alegando que o Regimento Interno da Câmara não permite que as votações ocorram em outro lugar.

polêmicos câmara_everton zaniboni (8)
Dayane ouviu justificativas do presidente da Câmara, o vereador Benedito José do Couto (PV); vereadora Luzia Côrtes Nogueira (foto) foi chamada de omissa por Dayane. (Foto: Everton Zaniboni)

Com a possibilidade de não ser incluída nas votações, a vereadora chegou carregada, e aos gritos, se mostrou inconformada com a atitude dos colegas. “Vocês querem colocar o Regimento Interno acima da Constituição Federal, que obriga que prédios públicos tenham acessibilidade. Que vereadores são vocês? A Luzia veio conversar comigo dizendo que mesmo tendo um problema no quadril, ela subia pelas escadas. Se sobe, é porque é omissa”, disparou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments