Com o retorno projetado do meia Rivaldo ao time titular, o Mogi Mirim enfrenta o ABC-RN, neste sábado, às 21h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois do jogo contra o Macaé, Rivaldo ficou fora por desconforto muscular.
Com a volta do meia, o técnico Sérgio Guedes deve voltar a utilizar um esquema mais ofensivo, abrindo mão de um volante. O objetivo é dividir a marcação adversária e dar opções para Rivaldo armar, com dois homens abertos e um centroavante. A tendência é que Hygor deixe a equipe. O time jogará desfalcado do zagueiro Fábio Sanches, suspenso. Renato Camilo segue no time e Paulão volta de suspensão.

Assim como o Sapo, que ocupa a penúltima colocação, com 14 pontos, o ABC está na zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o ABC é ultrapassado pelo Mogi em caso de derrota. “Será um jogo difícil, o adversário (ABC) montou para subir e não andou, como o Ceará. Mas não é ruim, tudo vai ser difícil para a gente”, observou Sérgio Guedes, acreditando que o time pode sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas. “O grupo está conseguindo sair de uma situação que para muita gente no mercado do futebol era quase irreversível”, valoriza.
Na terça-feira, às 19h, o Sapo pega o Santa Cruz, em Recife.
Ingressos
Os ingressos para o jogo deste sábado custam R$ 20, com meia-entrada de R$ 10. Não haverá preço diferente para as cadeiras descobertas e o portão em que era fechado o acesso para esse setor ficará aberto. A diferenciação havia ocorrido para restringir o acesso à área do alambrado onde fica o banco de reservas do Mogi, em função de torcedores se dirigirem ao local para xingar treinadores e jogadores. A tendência é que nos demais jogos o preço seja o mesmo.