sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Com seca de vitórias, Mogi Mirim enfrenta 'caras conhecidas'

Com seca de vitórias, Mogi Mirim enfrenta ‘caras conhecidas’

Mais uma vez tentando encerrar um longo jejum de vitórias, o Mogi Mirim enfrenta o Linense nesta quarta-feira, às 19h30, em Lins. A partida é válida pela 12ª rodada do Paulistão. O time da casa, que ocupa a quarta colocação do Grupo C, com 10 pontos, conta com uma série de ex-jogadores da história recente do Mogi, como o goleiro Anderson, o zagueiro Álvaro e os atacantes Serginho e Nando.

Há cinco jogos sem vencer, o Mogi conquistou apenas três dos últimos 15 pontos.

O Sapo ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 17. O terceiro colocado Red Bull, que tem 15, enfrenta o Marília, dono da pior campanha do campeonato, nesta quarta-feira, às 19h30, na casa do adversário. O Marília é o único que ainda não venceu. Se o Mogi não vencer, o Red Bull ultrapassa o Sapo com uma vitória. Em quarto lugar, o Ituano, que empatou com o Botafogo nesta terça-feira, também tem 15, mas uma vitória a menos que o Red Bull.

O técnico Claudinho Batista alerta para a situação preocupante. “A gente sabe que o último campeão paulista está brigando pela classificação, a gente não pode errar mais, ficar achando que tem gordura para queimar”, frisa, entendendo, porém, que o Mogi não deve se desesperar em busca da vitória. “A gente precisa somar pontos. De nada vai adiantar a gente ir tentando ganhar e deixar de computar um pensando em três”, raciocinou.

Claudinho entende que o Mogi precisa melhorar, além das conclusões e último passe, o entendimento nos cruzamentos. “Às vezes a bola está indo no primeiro pau e nosso atleta vai no segundo, às vezes vai no segundo e a bola vai no primeiro, falta uma sincronização”, resume.

O jejum incomoda. “Time que quer chegar nas quartas não pode ficar tantos jogos sem vencer”, observa o lateral Valdir, que admite que a falta de vitórias gera uma ansiedade prejudicial às conclusões.

Atacante Geovane é uma das novidades do Mogi Mirim para a partida diante do Linense. (Foto: Diego Ortiz)
Atacante Geovane é uma das novidades do Mogi Mirim para a partida diante do Linense. (Foto: Diego Ortiz)

O Mogi não poderá contar com o volante Val, suspenso. Em seu lugar deve atuar Hygor. O zagueiro Wagner cumpriu suspensão e retorna no lugar do reserva André Luís, suspenso pelo terceiro amarelo. No ataque, Geovane, plenamente recuperado de contusão, retoma a vaga de titular e Élvis deixa o time.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments