Contratado para substituir o técnico Claudinho Fernandes, que foi para a Ponte Preta, no Campeonato Paulista Sub-20, o treinador Geraldo Meira comandará de forma interina o Mogi Mirim neste sábado, às 16h30, contra o Paraná Clube, no Estádio Romildo Ferreira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Mogi ocupava a lanterna, com 22 pontos. O Paraná está em 13º lugar, com 33 pontos.
Pelo site Chance de Gol, especializado em estatística esportiva, com 43 pontos, uma equipe tem 70% de chances de escapar da queda. Para atingir essa pontuação, o Mogi precisa somar 21 pontos em 12 a serem disputados. Se vencer sete de 12 jogos, alcança essa pontuação.
Com Paulão em recuperação de contusão, Renato Camilo deve voltar para a zaga no lugar de Elton, que estreou contra o Vitória, enquanto o volante Henrique Motta deve ocupar o lugar de Franco. Oriundo da base, o volante Melk, que estreou no último jogo, deve seguir na equipe. Na frente, duas mudanças devem ocorrer. O Sapo terá o retorno do atacante Serginho, que cumpriu suspensão. Contundido, Ortigoza segue fora. Everaldo deve ganhar um lugar na equipe, enquanto Júnior Juazeiro e Luan, que jogou no ataque contra o Vitória, devem voltar ao banco.
Meira
Meira dirigiu o Mogi na vitória contra o Rio Claro no Paulista Sub-20. Ex-jogador, já trabalhou como técnico em um time profissional no Grêmio Prudente, por oito jogos, além de ter sido treinador de base no Atlético Sorocaba e no futebol sul-coreano.
Por coincidência, Meira irá enfrentar o Paraná, comandado pelo técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Atlético de Sorocaba. A intenção é utilizar o conhecimento que tem de Diniz para armar o Mogi.