Com nova atuação de destaque do artilheiro da Copa de Futebol Veterano, Marcos Crispim, a Tucurense venceu a Piteiras por 3 a 1, no jogo de volta da semifinal. Crispim marcou os três gols e chegou a 23 na competição. No jogo de ida da semifinal, a Tucurense havia vencido por 2 a 0.
Como tinha a vantagem de dois resultados iguais proporcionada pela melhor campanha, a invicta Tucurense podia perder a volta por até dois gols de diferença. A Piteiras precisava vencer por diferença mínima de três gols.

Os três gols da Tucurense foram marcados no primeiro tempo. O primeiro foi anotado logo no primeiro minuto, quando Crispim completou para a rede cruzamento da direita. Aos 25, após bela jogada individual de Marquinho Cisquinho, que entortou a marcação, Crispim finalizou para fazer 2 a 0. O terceiro gol foi fruto de uma rápida e envolvente troca de passes. Guguinha recebeu de Aritana e tocou na esquerda para Cisquinho passar para Crispim anotar o terceiro. Na segunda etapa, Fabinho diminuiu o placar.