domingo, abril 20, 2025
INICIAL☆ Destaque 2Com um jogador a menos, Mogi Mirim cede empate na Arena Capivari

Com um jogador a menos, Mogi Mirim cede empate na Arena Capivari

Prejudicado pela expulsão do zagueiro Wagner, o Mogi Mirim deixou escapar a vitória na Arena Capivari e ficou no empate em 2 a 2 com o Capivariano, na noite desta terça-feira, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão. O Mogi ocupa a segunda colocação do Grupo A, com oito pontos, mas pode ser alcançado pelo terceiro colocado Red Bull, que tem quatro e encara o Bragantino nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa.

Os dois gols do Mogi foram marcados pelo centroavante Magrão, enquanto os tentos do time da casa foram frutos de bolas alçadas na área em faltas cobradas por Airton, da direita.

A partida foi prejudicada pelas diversas poças de água em virtude da chuvas. Apesar das dificuldades, o Mogi, que buscava o ataque já nos primeiros minutos, conseguia trocar passes e abriu o placar aos cinco minutos. Leonardo cruzou rasteiro e Magrão, livre de marcação, completou para a rede. Aos 21, Magrão acertou a trave.

Condições do gramado da Arena Capivari, afetado pela chuva, prejudicaram a qualidade do jogo. (Foto: Tony Machado)
Condições do gramado da Arena Capivari, afetado pela chuva, prejudicaram a qualidade do jogo. (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

O Capivariano esbarrava em suas próprias limitações técnicas e na firme postura defensiva do Mogi, que também administrava bem a posse de bola.

Aos 32, o zagueiro Wagner deu um carrinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Para recompor a zaga, o técnico Claudinho Batista colocou o experiente André Luís no lugar do atacante Geovane.

Na segunda etapa, o Capivariano voltou mais ofensivo, com a saída dos volantes Amaral e Everton Dias para as entradas do meia Antonio Flávio e do atacante Rodolfo. O empate chegou aos sete minutos. Airton cobrou falta, Daniel falhou na saída e a bola sobrou limpa para Fernando Lombardi fazer 1 a 1.

O jogo ficou aberto. Apesar de ter um homem a menos, o Sapo não adotou uma postura defensiva e conseguia chegar bem ao ataque. Aos 24, em contra-ataque, Ratinho cruzou da direita para Magrão, que completou para o gol. Três minutos depois, Airton cobrou falta e Samuel, em posição de impedimento, não marcado pela arbitragem, empatou de cabeça.

O Mogi volta a jogar agora somente na Quarta-feira de Cinzas, às 17h, em casa, contra o Penapolense.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments