quinta-feira, setembro 19, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteCom um jogador a mais, Mogi Mirim perde de virada do Velo...

Com um jogador a mais, Mogi Mirim perde de virada do Velo Clube, em Rio Claro

Na estreia do técnico Cláudio Lopes, o Todinho, o Mogi Mirim perdeu do Velo Clube, de virada, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O Sapo sofreu o gol da virada e ainda o terceiro quando estava com um jogador a mais. Lanterna, com um ponto, a equipe chegou à oitava derrota em nove partidas. A diferença de pontos do Mogi em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Marília, é de 10 pontos.

Todinho, que exercia a função de auxiliar técnico no Sapo, assumiu o posto de treinador depois de Serrão ter deixado o Mogi Mirim, na segunda-feira, para comandar o Sertãozinho.

O novo treinador fez modificações nas duas laterais na escalação titular. Na direita, escalou Alisson, que vinha jogando como atacante, no lugar de Fabrício. Na esquerda, Valmir voltou a ser escalado como titular e Gaúcho retornou ao banco de reservas. Outra mudança foi a entrada do zagueiro Thawan no lugar de Eder Baiano, contundido. A vaga aberta na equipe com a utilização de Alisson na lateral foi preenchida com a escalação de Diogo Medeiros, formando um trio de volantes com Anderson Paulista e Magal, além do meio Ronaldo, preenchendo mais o meio de campo em uma formação mais cautelosa em relação à adotada na derrota para o São Carlos.

A partida marcou o reencontro do Mogi Mirim com o atacante do Velo Clube, Ruster, revelado nas categorias de base do Sapo.

Começo positivo

O Mogi Mirim abriu o placar logo aos cinco minutos, com Robinho, que chegou ao seu sexto gol na competição.

O Velo Clube teve boa oportunidade para empatar aos 45 minutos da primeira etapa. Ray tocou para Luís Henrique, que ficou em boas condições para finalizar, mas desperdiçou a chance, batendo fraco e facilitando a defesa de Hotton. O Mogi respondeu na sequência. O meia Ronaldo bateu forte, a bola quicou no gramado e o goleiro Thiago, que havia entrado no lugar de André, executou a defesa.

Segundo tempo

O gol de empate do Velo veio logo aos 2 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Luís Henrique, Ray cabeceou, o goleiro Hotton chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Aos 15 minutos, Niander soltou um petardo e Hotton mandou para escanteio.

Pouco depois, o técnico Todinho deixou o Mogi Mirim mais ofensivo, com a entrada do centroavante Americano no lugar do volante Diogo Medeiros. Na sequência, foi a vez do técnico Cléber Gaúcho deixar o Velo mais ofensivo, com a saída do volante Niander para a entrada do atacante Rodney.

Aos 31, o atacante Danilo, que havia entrado pouco antes no lugar de Ray, recebeu cartão vermelho por acertar Thawan fora do lance de jogo.

Mesmo com um jogador a menos, o Velo Clube virou o placar, aos 37 minutos. Após bola levantada na área por Luís Henrique, Higor Meritão cabeceou para fazer 2 a 1.

O Velo quase marcou o terceiro aos 41, em arremate de Luís Henrique, mas Hotton evitou o gol. Aos 44, Rodney perdeu uma oportunidade clara de ampliar. Chuck se livrou de dois marcadores e finalizou. Hotton defendeu e Rodney, com o gol livre, chutou por cima da meta do arqueiro.

O terceiro gol do Velo foi aos 48 minutos, novamente com Higor Meritão, que bateu para a defesa de Hotton e aproveitou o rebote para fazer 3 a 1.

Próximo
O Mogi Mirim volta a jogar no domingo, às 10h, diante do Manthiqueira, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Será a quinta partida do Sapo em Itapira devido à interdição do Vail Chaves. Na quarta-feira, dia 21, o Mogi volta a jogar em Itapira, às 16h, contra o Barretos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments