Começou na segunda-feira, 9, os cadastros para o transporte público de estudantes das áreas urbana e rural.
O encerramento das inscrições será no dia 14 de fevereiro de 2014.
No decorrer deste período, as inscrições para cadastramento no transporte urbano deverão ser realizadas somente no setor de Protocolo, localizado na Rua Doutor José Alves, 129, no Paço Municipal.
Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência atualizado, documento original da declaração de matrícula da escola constando RA do aluno e com a observação: ‘para fins de transporte escolar’ e declaração de autorização do responsável para os alunos com idade inferior a 12 anos, para utilização do passe escolar.
Já os estudantes que farão inscrição para o uso do transporte rural deverão se dirigir a Secretaria de Educação, na Rodovia Nagib Chaib, 570, Morro Vermelho.
Terão de apresentar na Gerência de Assistência ao Educando, na Secretaria de Educação, a cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência atualizado e declaração de matrícula da escola com o número de RA original e formulário de inscrição devidamente preenchido.
O horário para atendimento será sempre das 08h00 às 16h00.
“É importante que o aluno não vá ao Protocolo apenas na última hora, pois no final sempre ocorre um acúmulo de pessoas e geralmente eles não conseguem apresentar toda a documentação dentro do prazo estabelecido”, alertou a secretária de Educação, Rosana Balbão.
A Prefeitura subsidia o transporte escolar urbano e rural para alunos da rede pública municipal e estadual.
TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE MOGI MIRIM