terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaComerciante é baleado durante assalto a residência na Zona Leste

Comerciante é baleado durante assalto a residência na Zona Leste

Um comerciante de 38 anos ficou ferido ao ser atingido por um dos disparos efetuados por criminosos que invadiram a residência da família para praticar assalto. O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 28, na Zona Leste e teria sido promovido por três bandidos, que renderam o comerciante no momento em que este chegava na residência de sua cunhada para pegar seus filhos.

Os criminosos renderam o rapaz, obrigando o mesmo a entrar na moradia, onde outras vítimas foram rendidas. Os assaltantes exigiam dinheiro e acabaram revirando o local atrás de objetos de valor, sendo roubados um televisor 32” e dois aparelhos celulares.

Para fugir, o trio se apoderou do veículo Honda HRV do comerciante, mas antes de deixarem a moradia, efetuaram três disparos, e um destes atingiu a perna da vítima, que foi socorrida ao Hospital.

A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve na moradia invadida e no momento em que colhiam os dados, receberam a informação de que o veículo roubado havia colidido contra um muro de uma residência na Rua Dr. Humberto Bucci, nas imediações onde ocorrera o assalto e que os bandidos haviam empreendido fuga a pé.

Tanto a Guarda Civil, quanto a Polícia Militar, realizaram buscas, na tentativa de deter os autores, mas nenhum suspeito foi localizado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments