terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaComerciante é vítima de assalto à mão armada

Comerciante é vítima de assalto à mão armada

Um homem de 45 anos foi alvo de criminosos que agiram nas proximidades da Etec (Escola Técnica) ‘Pedro Ferreira Alves’, roubando entre R$ 9 mil e R$ 10 mil em dinheiro. O crime teria ocorrido na manhã do último dia 25 de setembro, porém foi registrado na Polícia Civil na segunda-feira, 2.

O comerciante relatou que seguiu para seu estabelecimento comercial, levando consigo um envelope com dinheiro, quando foi abordado por dois indivíduos que utilizavam uma moto. A dupla emparelhou com o veículo da vítima, um Fiat Strada, apontando uma pistola, ordenando para que parasse.

Rapidamente o comerciante saiu do seu carro e se escondeu na mata próxima. Após perceber que os criminosos haviam fugido, voltou para seu carro e descobriu que a dupla havia se apoderado do envelope em que estava o dinheiro, que estaria dentro do porta luvas.

Ponto
Uma mulher de 40 anos foi assaltada quando estava um ponto de ônibus existente na Avenida Expedido Quartieri, Zona Leste, mexendo em seu aparelho celular. O crime aconteceu na tarde de segunda, 2, quando a vítima foi abordada por dois desconhecidos que pediram o aparelho celular, um Motorola.

Quando a vítima negou entregar o objeto, um dos criminosos fez ameaças e mencionou estar armado. Temendo por sua integridade, a mulher acabou entregando seu aparelho, sendo que, em seguida, a dupla fugiu, se embrenhando em uma mata nas proximidades.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments