O nome do vereador André Mazon (PTB) e do subtenente PM Giovani (Patriota) para prefeito e vice, respectivamente, foram confirmados em convenção dos partidos aliados (PTB, Patriotas, MDB e PSC), na sábado (12).
A convenção contou com pré-candidatos a vereadores, familiares e apoiadores. O nome da chapa é “Unidos com Fé e Coragem por um Futuro Melhor”.
Em seu discurso, Mazon se apresenta como uma terceira via, uma nova opção para Mogi Mirim, mas não como um aventureiro, e sim com muita responsabilidade e propostas para uma cidade melhor para fazer frente a velhos grupos políticos no poder há décadas.
E, claro, cutucou o prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB).
“O povo não quer mais o coronel, esse coronelismo, essa velha política, essa política feita na força, na maldade. O povo não aguenta mais”, disparou.
Seu vice, disse que o propósito do grupo é a mudança.
“Nós somos a esperança, se a oportunidade foi dada é porque alguém superior nos confiou essa missão e é uma missão nossa, de todos nós”, declarou Giovani
André e Giovani não escondem que são de direita e que vão atrás dos votos dos bolsonaristas. André adiantou, aliás, que terá o apoio de oito deputados estaduais e federais bolsonaristas.
O empresário Laércio Mazon, pai do André, fez questão de avalizar a candidatura do filho para prefeito. No vídeo encaminhado ao O POPULAR, Defendeu a implementação de uma nova política em Mogi Mirim.
“Eu perguntei pra ele o porquê ele queria ser político, ele não precisaria se expor à opinião de ninguém. E ele me respondeu: ‘Eu quero ser político para servir, pra estar próximo de quem precisa e pra fazer a diferença. Eu vou fazer o que eu puder pela cidade’”, disse.
Quem também fez questão de avalizar o nome de André Mazon para prefeito foi o deputado estadual Campos Machado, através de um vídeo reproduzido durante a convenção.
“André Mazon, um lutador, um homem que se dedica às pessoas mais simples, mais humildes e que se dedica aos animais, também é um homem afeiçoado a Deus. Um homem abençoado e iluminado.” (Da Redação)
Nota da redação:
O POPULAR não acompanha as convenções partidárias, mas abre espaço para a divulgação das decisões tomadas em todas as convenções realizadas neste período eleitoral. O contato é [email protected].