Aparecidinha e Martim Francisco fazem o jogo de ida da Copa Sicredi de Futebol Rural 2014/Sérgio Persego neste domingo, às 15h15. O jogo será na Aparecidinha. A volta será no Tucurão, em virtude de o Martim ter perdido mandos de campo.
Em caso de dois resultados iguais, o Martim garante o título pela melhor campanha na soma das duas primeiras fases.
O Martim Francisco tem nomes de expressão, como os meias Iago e Dirceu, o zagueiro Tibúrcio e o goleiro Du. O volante Chiquinho está suspenso. As atrações da Aparecidinha são o volante Diguinho, o lateral-direito João e o centroavante Sony, vice-artilheiro, com nove gols, dois atrás do artilheiro Wagner, da Esmeralda.

Sony prevê uma final equilibrada. “Eles têm um time experiente, cascudo, mas a gente tem o sonho de conquistar o título e vamos fazer de tudo. Vai ser de igual pra igual. Se eles têm o Iago, que pode decidir a qualquer momento, eu também posso decidir”, frisa Sony, que revela o desejo de ser artilheiro e campeão.

O zagueiro do Martim, Tibúrcio, garante que o time não pensa na vantagem pelos riscos de jogar pelo empate e manifesta preocupação com o coletivo e a individualidade do adversário. “Temos que tomar o maior cuidado possível, nos preocupar com a velocidade do Sony, que é perigoso, e a bola parada do Digo (Diguinho)”, alerta.