sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Corpo é localizado em terreno baldio, no Jardim Murayama, zona Norte

Corpo é localizado em terreno baldio, no Jardim Murayama, zona Norte

Um corpo masculino foi localizado no final da tarde de anteontem, no Jardim Murayama, zona Norte. O corpo estava jogado em um terreno baldio existente na Rua Tiago Juliano Fernandes. O cadáver foi descoberto por um homem que roçava o terreno com um trator. Ao guardar o trator atrás de um muro, ele notou que havia uma pessoa morta no local e acionou, imediatamente, a polícia.

Inicialmente, acreditava-se que a vítima era uma mulher, já que – apesar do estado avançado de decomposição – vestia uma blusa branca, carregava uma bolsa feminina e estava com a calcinha abaixada até o meio da perna.

Corpo masculino foi localizado em terreno baldio no Jardim Murayama, na tarde de anteontem (Foto: Tatyana Montera Polettini)
Corpo masculino foi localizado em terreno baldio no Jardim Murayama, na tarde de anteontem (Foto: Tatyana Montera Polettini)

No entanto, após a análise dos peritos no local do crime, descobriu-se que a vítima de morte violenta era, na verdade um homem, possivelmente um travesti que foi morto com um golpe na cabeça.
Uma pedra grande estava próxima ao corpo já em decomposição. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta há pelo menos quatro dias.
Além da análise no local do crime, a perícia recolheu as roupas do cadáver, a bolsa e uma peruca. Dentre os pertences pessoais recolhidos, no entanto, não havia nenhum documento que pudesse identificar a vítima.

Investigação
Agora, a Polícia Civil vai dar andamento a um inquérito criminal para apurar o assassinato. O primeiro passo a ser adotado na investigação é checar uma câmera de vigilância instalada nos fundos de uma empresa, próxima ao local do crime.
A polícia quer saber se a câmera gravou a ação criminosa e se o alcance das imagens é suficiente para identificar o autor do homicídio.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments