quinta-feira, novembro 21, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Crise de ciúme acaba com casal morto em supermercado no Tucura

Crise de ciúme acaba com casal morto em supermercado no Tucura

Mais um crime passional chocou Mogi Mirim esta semana. Na tarde de domingo, uma briga de casal terminou de forma trágica em frente a um supermercado no bairro Tucura. O homem encontrou a esposa no local e atirou contra ela, que foi para o hospital, mas acabou falecendo. Ele também foi baleado e morreu no local.

Segundo informações extraoficiais, o casal Márcia Aparecida de Freitas, de 40 anos, queria se separar do marido, Célio Joaquim dos Santos, de 44 anos. As constantes brigas do casal teriam motivado o crime, cometido por ele.
De acordo com o delegado Luiz Roberto Janini Ortiz, que atendeu ao caso e viu as imagens das câmeras de segurança do mercado, a mulher passava de moto quando notou a presença do assassino, que vinha logo atrás de carro.

MÁRCIA FREITAS - MORTE
Márcia Freitas foi morta na tarde de domingo. (Foto: Divulgação)

Em desespero, ela estacionou a moto em frente ao estabelecimento e saiu correndo em direção a entrada do mercado. Santos parou o carro atrás da moto dela e também correu em sua direção, já atirando com uma pistola 635, calibre 22.

Márcia foi atingida por quatro tiros no tórax, e mesmo ferida ainda lutou com seu algoz e conseguiu tirar a arma das mãos dele. Segundo o delegado, a polícia ainda vai apurar se antes de ter a arma tomada, Santos atirou em si próprio ou se a esposa conseguiu dar dois tiros no peito dele. “Nas imagens não dá para ver ao certo porque os dois estão em luta corporal, então o Instituto de Criminalística deverá fazer um exame residuográfico nas mãos da mulher para constatar se há resíduos de pólvora, o que comprovaria que ela teria feito os dois disparos”, explica o delegado Ortiz.

Após arrancar a arma das mãos do marido, Márcia correu para dentro do mercado para pedir socorro, enquanto o homem caiu onde a briga aconteceu, já morto.

IMG_20140316_135630 - Cópia - Cópia
Arma utilizada no crime, que abalou Mogi Mirim. (Foto: Letícia Guimarães)

Funcionários do mercado tentaram prestar os primeiros socorros à mulher ainda no local, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegava. Ela foi levada com vida ao hospital, mas durante a cirurgia, acabou falecendo.

Os corpos foram velados na segunda-feira, sendo que Márcia foi enterrada em Mogi Mirim, no Cemitério da Saudade, e Santos, segundo informações, seria enterrado em sua cidade natal, no Paraná.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments