quinta-feira, novembro 21, 2024

DA FONTE

SEM GRAÇA – Após criticar o PDT, partido de Luis Gustavo Stupp, o prefeito revidou a provocação do vereador Laércio Rocha Pires (PPS), que na última semana disse que os deputados do partido de Stupp não traziam ajuda financeira à cidade. Logo no início de uma coletiva de imprensa, ele disse que, em períodos próximos a eleição, é comum políticos virem com frequência a cidade e que o que ele fez com relação às verbas do PAC, não tem “apadrinhamento de deputados”. Pires, que estava presente, sorriu constrangido.

ISOLAMENTO – A ex-vice-prefeita e candidata ao Executivo nas eleições de 2012, Flávia Rossi, mantém um isolamento da política em Mogi Mirim. Pouco se vê ou ouve comentários sobre elas nos corredores da Prefeitura e nos últimos dias foi difícil encontrá-la para comentar sobre a condenação dela e do ex-vereador Moacir Genuário por atacar a promotora de Justiça Cristiane Correa de Souza Hillal em panfletos na campanha eleitoral do ano passado.

BARREIRA – A vereadora Márcia Rottóli teve que remarcar para ontem a coletiva de imprensa que seria realizada na quarta-feira pela manhã, após o anúncio de uma outra coletiva marcada às pressas pela Prefeitura para tratar das verbas do PAC. Os novos filiados do partido também estiveram presentes no Gabinete do Prefeito, mas não tocaram no assunto.

AMBULANTES – O trabalho de análise e poda em árvores do Jardim Velho, iniciados na última terça-feira, obrigou a saída de vendedores ambulantes da praça durante o período da operação, que deve se estender até o final da próxima semana. Após reunião com os ambulantes, o vereador Laércio Rocha Pires (PPS) enviou requerimento para a Prefeitura pedindo que eles fossem transferidos para uma área à Praça Rui Barbosa, mas até ontem pela manhã a resposta ainda não havia sido emitida, causando irritação de todas as partes.

RETORNO – A sessão da Câmara Municipal da próxima segunda-feira tem tudo para ser longa. Devido ao feriado do Dia da Cidade e do Dia do Funcionalismo Público, o próximo encontro do Poder Legislativo deverá contar com uma sessão ordinária e duas extraordinárias para o cumprimento das tarefas que ficaram acumuladas durante os dias de folga.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments