sexta-feira, novembro 22, 2024

DA FONTE

REVOLTADO – O vereador Cinoê Duzo (PSD), na sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, se mostrou indignado com a prestação de contas publicada pela Prefeitura. O vereador indagou o nome do folhetim, Mãos à Obra, uma vez que para ele, obras importantes, tais como o Zoológico ainda não foram concluídas. Cinoê, no ápice de seu desconforto, rasgou um exemplar em plena sessão e revelou que o trabalho impresso da Prefeitura não passa de uma propaganda nada barata. “O dinheiro investido para fazer isso (se referindo ao jornal), poderia ser implantado em coisas mais relevantes à nossa sociedade”, disse.

AUSENTE – O vereador Laércio Rocha Pires (PPS) se ausentou na última sessão da Câmara por motivos médicos. O vereador necessitou realizar uma operação em sua boca, o que resultou em seu afastamento. Após a cirurgia, Pires necessitou utilizar-se de uma máscara, a fim de evitar infecções. A assessoria do vereador afirmou que o mesmo estará presente na próxima sessão, na segunda-feira.

EM NOTA – A vereadora Maria Helena Scudeler de Barros (PSDB) foi porta-voz dos familiares do Professor Joaquim Ferreira Lima, o Dr. Quinzote, durante a última sessão. Em nota, os familiares alegaram que o ato do ex-vereador e atual secretário de Captação Gestão e Controle, Léo Zaniboni, em alterar o nome da rua, foi impensado e que o mesmo, em entrevistas, se mostrou contraditório. Ao final, a nota afirmou que tanto os familiares quanto o Centro de Documentação Histórica Joaquim Firmino não permitirão que atitudes com falta de bom senso desmereçam o nome do patriarca.

DE VOLTA – De volta à Câmara, o ex-subprefeito do distrito de Martim Francisco, Marcos Bento Alves de Godoy (PDT), aproveitou para desabafar sobre o requerimento de cassação de seu mandato emitido pelo vereador Waldemar Marcúrio Filho, o Ney (PT). “Isso pra mim se resume a vaidades, aqui poucos são amigos. A maioria se preocupa apenas consigo mesmo. Estou voltando para defender a sociedade e é importante que sejamos unidos para um bem comum. Algo que tente me enfraquecer, eu sou forte, eu me fortaleço”, desabafou.

PRESENÇA – O vereador Luís Roberto Tavares, o Robertinho (SDD), foi o único presente no campo do Estádio Ismael Polettini, na decisão do título da Série B do Campeonato Amador, no domingo, entre Elite e Mirim. Robertinho participou da solenidade de execução do hino nacional e hasteamento das bandeiras. Ao vereador coube hastear a bandeira municipal. Após o jogo, também participou da entrega das premiações.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments