sexta-feira, novembro 22, 2024

DA FONTE

VAIA – A Cantata de Natal realizada por alunos da rede municipal na noite da última terça-feira, nas escadarias da Matriz de São José, mais uma vez, terminou de forma ruim para Gustavo Stupp. Márcia Róttoli, secretária de Educação, ao anunciar a presença do prefeito no evento, recebeu uma sonora vaia de pais dos alunos ali presentes. Insatisfeita, pediu que as crianças dessem exemplo para os próprios pais e aplaudissem o prefeito, o que provocou uma vaia ainda maior.Foi constrangedor…

APOIO – Integrantes do movimento que deseja a saída do prefeito Gustavo Stupp do cargo afirmam que, nas últimas semanas, quando o grupo recolheu assinaturas pela cidade para a elaboração de um abaixo-assinado, a colaboração dos próprios munícipes para o preenchimento do documento surpreendeu. Tudo porque era pouco necessário chamar a atenção da população. Pelo contrário. Eram eles que vinham atrás e mostravam interesse em assinar. Alguns chegavam a brincar, perguntando se não podiam preencher duas vezes o abaixo-assinado.

RUA XV – Embora não divulgue de forma oficial, a Prefeitura trabalha com um projeto de revitalização da Rua XV de Novembro, uma das principais da região central da cidade. Segundo o secretário de Obras, Habitação e Serviços, Wilson Rogério da Silva, a ideia é eliminar as vagas de estacionamento da via, aumentar o tamanho das calçadas e deixar espaço apenas para a passagem de veículos. O projeto já conta até com projeção em imagens 3D e poderia ter início em fevereiro de 2015. Por outro lado, o Executivo não repassou outros detalhes do projeto à reportagem.

ESTAVAM LÁ – A Câmara Municipal marcou presença na inauguração do restaurante do McDonald’s em Mogi Mirim, na manhã da última quarta-feira. Estavam presentes os vereadores Manoel Palomino (PPS) e Daniela Dalben (SDD), que chegaram cedo e participaram de uma rápida solenidade. Assessores de outros vereadores também compareceram, e puderam conferir os primeiros instantes de funcionamento do restaurante. Clodomar Tavares, assessor do presidente da Câmara, Benedito José do Couto, o Dito da Farmácia (PV) completou o time do Legislativo. Nenhum representante da Prefeitura foi visto no local.

FELIZ – Ex-secretário interino de Cultura e Turismo, Dirceu Paulino, que desde a última quinta-feira não está mais no cargo, sai da função com o sentimento de dever cumprido. Para ele, além dos projetos iniciados durante o curto período à frente da Cultura e Turismo, sua imagem perante o público ligado à cultura de Mogi Mirim está fortalecida e muito positiva. Agora, o foco continua apenas no trabalho realizado dentro da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments