MUDANÇA – A secretária de Gestão Social, Beatriz Maretti Marangoni Bueno, deixou o prédio do antigo Departamento de Promoção Social na última semana. Agora, para falar com a secretária é necessário se encaminhar até o Centro Cultural, onde está instalada em uma de suas salas. Segundo ela, a mudança não está relacionada a nenhum problema, mas sim, de se aproximar das gerências das quais é responsável. O próximo passo é passar alguns meses na Gerência de Juventude, Esporte e Lazer (Gerel).
CASA NOVA – Quem também está de “casa nova” desde a semana passada é a Secretaria de Saúde. Após quase seis meses do anúncio da mudança da secretaria para o novo prédio alugado na Praça Duque de Caxias, 169, no Centro, a alteração finalmente aconteceu. O imóvel deve custar R$ 5 mil mensais aos cofres públicos.
APARECIDO – Se tem gente reclamando que o prefeito Gustavo Stupp não dá as caras pela cidade, quem tem costume de assistir aos canais de televisão regionais está em dia com as informações passadas por ele. Na semana passada o prefeito participou de um programa no canal VTV/SBT, quando estava em viagem a Brasília e na tarde de ontem, a aparição foi na emissora TVB/Record.
PLANO – Com uma imagem desgastada em Mogi Mirim, e dificuldade de se comunicar com a população, o prefeito parece se preocupar mais em aparecer em programas regionais de jornalismo do que cuidar da própria casa. Isso teria a ver com algum projeto de lançar-se candidato a deputado no próximo ano?
OFFLINE – A falta de preocupação da Prefeitura com o seu site, tema de várias notas aqui publicadas, não é exclusividade somente do Poder Executivo. A Câmara de Vereadores também apresenta um site antigo e bem desatualizado. Até a tarde de ontem, a última atualização foi feita na semana passada, porém com a ata da sessão do dia 16 de setembro.