quinta-feira, setembro 19, 2024

DA FONTE

POR TERRA – O prefeito Gustavo Stupp fechou o ano de 2013 com as mesmas críticas aos seus oposicionistas. Segundo ele, muitas coisas apontadas pelas pessoas que não concordam com as ações de seu governo caíram por terra, como por exemplo as críticas de quem mandava na cidade eram pessoas ligadas ao governo de Gustavo Reis, ex-prefeito de Jaguariúna.

NORMAL – Stupp não considerou ruim a saída de secretários que ocorreram com frequência logo no primeiro ano de seu governo. Segundo ele, não houve prejuízos às ações do governo e acredita que essas trocas ajudam na evolução das ideias. Já com relação às novas secretarias, ele afirma que todas deverão ser ocupadas, com pessoas acumulando mais de uma pasta.

NÃO SAI – Anunciado precipitadamente por diversas vezes, o miniterminal urbano não vai mais sair, até segunda ordem. Erguer o local que receberia ônibus coletivos é considerado um risco pelo governo municipal por conta das possíveis ações do Ministério Público que declarou o desejo de que o Casarão Amarelo, que foi demolido, seja reconstruído. Agora, os esforços estão voltados para a construção de um banheiro público subterrâneo no Jardim Velho, para preservar as características do local.

CADÊ? – A insistência para transformar o Jardim Velho na principal parada de ônibus é, segundo a Prefeitura, baseada em uma pesquisa que teria sido feita com usuários do transporte coletivo. Tais resultados jamais foram divulgados publicamente, ou seja, não é possível saber quantas pessoas responderam, se outros locais foram apontados e se ela realmente pode ser considerada como parâmetro para uma decisão importante como esta.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments