sábado, abril 19, 2025

DA FONTE

COBRANÇA – Na tribuna, a vereadora Luzia Cristina Côrtes Nogueira (PSB) pediu que os vereadores eleitos comecem a aparecer nas sessões do Legislativo, realizadas às segundas-feiras. A parlamentar disse que, depois dos resultados nas urnas, muitos deixaram de comparecer na Casa de Leis. “Eu não tenho visto”, afirmou. No entanto, no dia, estavam presentes Geraldo Bertanha, o Gebê (SD), e Marcos Gaúcho (PSB), dois dos novos nomes que irão atuar no Poder Legislativo a partir de 2017.

MUDOU DE LADO – Depois do negativo resultado nas urnas, o vereador Marcos Bento Alves de Godoy, o Marquinhos da Farmácia (SD), resolveu atacar o governo de Gustavo Stupp (PDT) do qual, até então, era aliado. Na sessão de segunda-feira, ele criticou a gestão e bradou pela independência do Poder Legislativo, atitude que menos se viu em todos esses anos. “Foi horrível (a administração)”, destacou. Quanto ao futuro, o parlamentar disse que não pretende cobrar os próximos vereadores, uma vez que pretende se afastar do cenário político. “Quero descansar e cuidar da minha vida particular”, avisou.

NEUTRO – Em entrevista ao vivo no programa Manhã Transertaneja, na segunda-feira, o vereador Cinoê Duzo (PSB) afirmou que, por enquanto, prefere ainda não se posicionar como situação ou oposição ao próximo governo. O reeleito disse que primeiro precisa conhecer os projetos e planos de Carlos Nelson Bueno (PSDB) e estabelecer um diálogo. “O caos já está instalado. Pela experiência do prefeito eleito, acredito que ele tenha, de sobra, soluções na manga”, avaliou. De qualquer forma, Cinoê garantiu que estará a favor de propostas que defendam o povo.

AUDIÊNCIA – O Conselho Tutelar de Mogi Mirim realiza hoje, a partir das 9h, uma audiência pública de prestação de contas dos trabalhos e serviços realizados pelo órgão. O encontro será no auditório da Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Alves. A unidade fica à Rua Ariovaldo Silveira Franco, 237, no Jardim 31 de Março. A reunião é aberta à população.

DO MAL – Na Câmara, Cinoê Duzo e Luiz Guarnieri, ambos do PSB, voltaram a criticar as folgas concedidas ao funcionalismo pelo prefeito Gustavo Stupp (PDT) e que vão paralisar os serviços públicos por quase uma semana. “Só pode ser gênio do mal. Aliás, nunca esteve nem aí para a cidade; nem de corpo, nem de alma”, disparou Duzo, referindo-se à atitude do Chefe do Executivo. “Mais um feriadão da Prefeitura. Isso mostra que não temos mais prefeito e vice-prefeito que pensem no povo”, completou Guarnieri.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments