sexta-feira, novembro 22, 2024

DA FONTE

FRENTES – O empresário Nilson Lopes Higino trabalha com duas frentes para seu futuro na política. Além da perspectiva de se tornar deputado federal pelo Solidariedade, ele está confiante também com a possibilidade de assumir a presidência da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm). Conversas estão caminhando, com a única possibilidade de estar à frente de uma das chapas.

DESENCONTROS – Após suspender o início da reforma na Câmara, sem ao menos saber o real motivo, o presidente da Câmara, Benedito José do Couto (PV) não consegue um horário na agenda do prefeito Gustavo Stupp (PDT). A situação chega a ser estranha por conta da proximidade dos políticos, já que Dito pertence a base situacionista no Legislativo.

SOBROU – Sobrou até para a Administração a culpa pela morte ocorrida na manhã de segunda-feira de um pintor. Nas redes sociais, usuários comentam sobre regularização na colocação das caçambas, sugestões para cobrança de ocupação do uso do solo e até mesmo proibição da colocação dos equipamentos em ruas de mão dupla. Resta saber como, quem precisa construir ou reformar, se organizaria com tamanho problema, caso a ideia fosse colocada em prática…

EXERCÍCIO – Parece que vem se tornando um hábito a prática de exercícios físicos do prefeito Gustavo Stupp (PDT). Após aparecer em uma foto praticando natação na piscina do Clube Mogiano no início do ano, o prefeito foi visto mais uma vez pedalando no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz, o Lavapés, na noite de segunda-feira. À vontade, usufruía da ciclofaixa do complexo e conversava com um amigo durante boa parte do tempo. Há algumas semanas, Stupp já havia pedalado no Zerão ao lado da esposa.

DANÇA DO EL – As mudanças no setor de Esportes da Prefeitura, de departamento para gerência e, agora, secretaria acabam gerando confusões quanto à nomenclatura, especialmente no momento de definir o nome de equipes esportivas. O Derel, de Departamento de Recreação, Esportes e Lazer, virou Gerel, de Gerência de Juventude, Esportes e Lazer. O correto seria chamar Gejel, mas pela sonoridade, decidiu-se manter o final rel. Agora com a secretaria, o Jel surge sem problemas, formando-se assim a Sejel.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments