sexta-feira, novembro 22, 2024

DA FONTE

ATAQUE – O vereador Laércio Rocha Pires (PPS) alfinetou o ex-prefeito Paulo Silva, durante a sessão da Câmara dos vereadores na última segunda-feira em seu discurso na tribuna. Nervoso, o vereador elevou o tom e chegou a chamá-lo de incompetente e que “pousava de bacana” na cidade. Além disso, empunhava em mãos um processo contra Paulo Silva na época em que administrava a cidade. Sobrou também para o ex-vice-prefeito Massao Hito e o ex-diretor de finanças na gestão, Ederaldo Moreno.

SERÁ? – A vereadora Márcia Róttoli aproveitou seu discurso para comentar sobre as reformas no zoológico municipal, que segundo a Prefeitura, deverão estar concluídas ainda neste mês. Márcia afirmou que, em visita ao local há 15 dias, viu uma série de obras inacabadas e ainda com muito a se fazer. Em sua opinião, os trabalhos não serão entregues no prazo estabelecido pelo Executivo e pelo que viu não acredita que tudo ficará pronto até março.

MERENDA – Márcia aproveitou para revelar a intenção do prefeito Gustavo Stupp de municipalizar a merenda em Mogi Mirim, ideia almejada pela Prefeitura desde o início do mandato do atual prefeito. Em conversas informais, o próprio Stupp disse que a tendência é pela municipalização, mas que o processo será demorado e realizado aos poucos.

CUTUCADA – O vereador Osvaldo Quaglio (PSDB) aproveitou para fazer um alerta para os vereadores da situação na sessão de segunda-feira. A votação dos vetos do prefeito, todos aprovados pelos vereadores, mereceu uma reflexão do tucano. Ele alertou que nas eleições é cada um por si e que nenhum membro vizinho de mesa irá ajudá-los. Em sua opinião, os vereadores serão cobrados por suas atitudes pelo eleitorado.

DE OLHO – Novo secretário interino de Cultura e Turismo, Francisco Roberto Scarabel Junior, em sua primeira entrevista concedida na quinta-feira, afirmou que já acompanhava o trabalho do ex-secretário André Mazon e que inclusive, chegou a participar da elaboração de projetos e eventos na cidade. Scarabel disse ainda ter ciência de que a maioria dos recursos da Administração está voltada para outras áreas e não para a Cultura.

DIVULGAÇÃO – Se por um lado obras e outros serviços essenciais da Prefeitura ainda capengam este ano, por outro a divulgação da marca de Gustavo Stupp e da imagem de bom governo está nítida na cidade. As placas com imagens e frases exaltando a Administração, surgidas no ano passado em pontos estratégicos, como a Praça Rui Barbosa e o Complexo do Lavapés, estão por todos os lados, principalmente em avenidas e locais de grande movimento.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments