sexta-feira, novembro 22, 2024

DA FONTE

DECISÃO – A juíza da 3° Vara do Tribunal de Justiça, Claudia Regina Nunes, determinou o imediato afastamento da diretora geral da Câmara Municipal, Adriana Tavares de Oliveira Penha de suas funções, até que a ação civil pública do Ministério Público pedindo a anulação do concurso para o cargo seja julgado. No documento, de 14 de fevereiro, ela justifica o pedido de afastamento como forma de proteger o erário público.

MARKETING – Em clima de “despedida”, o informativo institucional da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) vem dando um amplo espaço ao empresário Jorge Barbosa, atual presidente da entidade. Em sua última edição, foi publicada uma entrevista especial com ele, com direito a várias fotografias. Fora isso, Jorge também aparece na capa, junto ao presidente do SENAI, Paulo Skaf.

RACHA? – Muito embora grupos distintos tenham se juntado para concorrer às eleições da Associação Comercial, as rusgas do passado ainda parecem resistir aos novos rumos que estão sendo anunciados. Se de um lado Nelson Theodoro Junior tenta divulgar as definições da chapa, de outro, Jorge Barbosa, o desautorizou a passar qualquer informação à imprensa por ser apenas um candidato a secretário. O estranho é um ex-presidente tomar a frente da situação nesse caso.

SURREALISTA – A moção proposta pela vereadora Luzia Cristina Côrtes Nogueira (PSB) de votos de aplausos e congratulações ao jornalista Paulo Henrique Tenório, diretor de O Impacto, pelo artigo “Pobre Mogi Mirim”, publicada em 15 de fevereiro no semanário, foi aprovada por unanimidade. É no mínimo estranho que todos os vereadores, inclusive Laércio Rocha Pires (PPS), amplamente criticado no texto, não tenham se dado conta do objetivo proposto.

ALVO – Nem a Prefeitura escapou das críticas do jogador e presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, Rivaldo. Em entrevista coletiva, ele criticou o fato de a administração não colaborar com o time, se referindo a falta do serviço de capinagem no entorno do Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Para resolver o problema, o clube teve que contratar um jardineiro para fazer o serviço.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments