sábado, novembro 23, 2024

DA FONTE

ORQUESTRADO – A vereadora Luzia Cristina Côrtes Nogueira (PSB) tem convicção de que as críticas direcionadas à ela na sessão de Câmara de segunda-feira, a culpando pela paralisação de serviços do Consórcio de Saúde, foi planejada pelo Gabinete. Ela disse que estranhou a primeira crítica feita a ela e começou a entender a situação após as outras manifestações na tribuna, todas alinhadas.

DEFENDE – Ela se disse surpresa com as manifestações atribuindo a responsabilidade sobre a paralisação dos serviços contratados pelo consórcio e que “se o objetivo era me fazer chorar ou não aguentar a pressão, se enganaram”. Tranquila, Luzia completou ainda dizendo que se a situação não faz a parte dela, de investigar e cobrar o poder público, não é ela quem está prevaricando.

EMENDA – A vereadora Dayane Amaro (PDT) conseguiu uma verba através de emenda parlamentar, junto à deputada estadual Heroilma Tavares (PTB), de R$ 150 mil para serviços de reforma na Biblioteca Municipal. A prioridade é instalar um elevador para o acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao segundo piso do local.

PRESENÇA – Ontem, na inauguração do Poupatempo em Mogi Guaçu, muitos políticos da cidade estiveram presentes para prestigiar o evento. Foi o caso do vereador Cinoê Duzo (PSD), Manoel Palomino e Laércio Rocha Pires (PPS). A dupla Mogiano e Mogianinho também foi ao local e tirou fotos com o político. Representando a cidade, apenas o vice-prefeito e secretário de Saúde, Gerson Rossi Junior.

PEQUENO – O palco montado para receber as autoridades no imóvel que abriga o Poupatempo ficou pequeno para a quantidade de gente que queria estar ao lado do governador Geraldo Alckmin. Devido ao grande número de pessoas não só de Mogi Guaçu, mas também das cidades vizinhas, muitos tiveram que acompanhar os discursos do lado de fora.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments