sábado, novembro 23, 2024

DA FONTE

ILUSTRE – O prefeito Gustavo Stupp acompanhou parte da partida entre Mogi Mirim x Guaratinguetá, disputada na tarde do último domingo no Estádio Romildo Ferreira, na estreia do Sapo na Série C do Campeonato Brasileiro. Ao lado do ex-secretário de Governo, Gabriel Mazon, e de amigos próximos, Stupp esteve no camarote do presidente Rivaldo Ferreira e lá permaneceu por um bom tempo. Atencioso e alegre, conversava com todos e distribuía sorrisos. O prefeito foi embora no início do segundo tempo, com direito a um aceno para a torcida.

MURO – Após o partido se posicionar contra o governo municipal, o vereador Daniel Santos (PV) afirmou que haverá momentos em que a posição partidária deverá prevalecer na tomada de suas decisões. É uma situação delicada, segundo ele, que “vestiu a camisa”, pois em campanha foram pedidos votos para eleger Gustavo Stupp (PDT).

CONFUSO – Cinoê Duzo (PSD) se mostrou descontente na tribuna da Câmara Municipal pela programação do Dia do Trabalho, comemorado amanhã, não ter nenhum show, como nos anos anteriores. O estranho é que o mesmo vereador foi radicalmente contra no caso do Carnaval, quando uma repleta programação de shows foi executada.

MAIS CRÍTICAS – Cinoê continuou a tecer criticas contra o Governo, porém, mais direcionadas ao vice-prefeito Gerson Rossi Junior (PPS), como secretário de Saúde. Disse que o “tri-atleta”, por acumular três cargos, colocou faixa sobre os atendimentos na saúde, quando não há nem médicos nos postos. Laércio Pires (PPS) rebateu, dizendo que o colega “fala bonito, mas não traz verbas para a cidade”. Ele orientou ainda o vereador a medir as palavras quando falar de Gerson e parar de falar tanta besteira.

MEDO – Maria Helena Scudeler de Barros (PSDB) se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado e gostou do que ouviu. Segundo ela, o órgão passará a verificar os resultados dos investimentos feitos pelo poder público. Se o prefeito não tiver uma boa assessoria, ficará complicada a situação, disse ela. A secretária de Administração e Finanças, Elisanita de Moraes, teria até “afundado” na cadeira quando começou a ouvir.

INSISTE – Após conversar com servidores municipais afastados, a vereadora Maria Helena insistirá na investigação da suposta máfia do ISS, denunciada pela Prefeitura, que citou inclusive que vereadores poderiam estar envolvidos no esquema. Ela quer que o Legislativo abra uma comissão para tratar sobre o assunto. “A coisa vai ficar feia para a Administração”, previu. O Ministério Público irá promover na próxima semana, um encontro com todos os envolvidos. Desde o presidente da Sigcorp, até os servidores afastados pela Prefeitura.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments