sábado, novembro 23, 2024

DA FONTE

CULPADA – Há quem afirme que a responsabilidade pelo panfleto distribuído pelo Partido Solidariedade é de Márcia Róttoli, ex-vereadora e atual secretária de Educação. Em certa oportunidade, na tribuna da Câmara Municipal, Márcia se revoltou com um panfleto elaborado pelos partidos de oposição tratando sobre a terceirização de serviços do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Afirmou que a partir dali, as mentiras seriam todas rebatidas.

DE VOLTA – A secretária de Administração e Finanças, Elisanita Aparecida de Moraes, alvo de boatos que davam conta de que ela estaria prestes a sair do Governo, deve retornar de férias nos próximos dias. A Prefeitura nega que a secretária esteja de saída. Nos bastidores, sabe-se que Elisanita não está contente com relação à negociação do dissídio com o sindicato. Agora, é Gerson Rossi quem está à frente da situação.

FALTA EXEMPLO – A abertura da exposição fotográfica Italianidade na noite de quarta-feira, realizada na Estação Educação, não atraiu nem mesmo o secretário de Cultura e Turismo, Francisco Roberto Scarabel Júnior, que se queixou da falta de público no feriado do Dia do Trabalho. Assim como ele, nenhuma autoridade compareceu, com exceção da vereadora Dayane Amaro (PDT), que sempre participa desse tipo de evento.

SUPERFATURAMENTO – O Ministério Público aguarda o parecer técnico do CAEx para concluir o inquérito que investiga a suspeita de superfaturamento na construção de uma área de lazer na Praça Márcio Cardoso, no Jardim Santa Helena, realizada na gestão de Carlos Nelson Bueno, em 2011. Para o serviço, que seria feito por no máximo R$ 30 mil, foram investidos quase R$ 78 mil. O laudo deve ser encaminhado até julho.

CHORO – Nada de problemas da cidade, discussões acaloradas ou algo do tipo, ao contrário da maioria de seus companheiros de plenário. Ao ter a palavra na bancada durante a sessão na última segunda-feira, o vereador Cinoê Duzo (PSD) fez menção a sua mãe, Dona Luzia, em referência ao Dia das Mães. Cinoê comentou a importância de Luzia, agradeceu pela educação e ensinamentos, e sem conter a emoção, deixou a bancada com lágrimas nos olhos. Alguns vereadores até riram da situação.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments