sexta-feira, novembro 22, 2024

DA FONTE

TEMPORÁRIO – Após tomar o comando da provisória do Solidariedade em Mogi Mirim, Luis Roberto Tavares, o Robertinho, não deve permanecer no cargo por muito tempo. Isso é o que garante fontes ligadas ao governo. Conversas com o comando do partido já estão sendo realizadas para reverter a decisão, que pegou todos de surpresa. Uma reunião deve acontecer ainda nos próximos dias.

OFFLINE – A maioria dos candidatos de Mogi Mirim que concorrem a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara dos Deputados ainda não começaram suas campanhas na internet. Apenas André Mazon (PV) e Dayane Amaro (PDT) se fazem mais presentes nas redes sociais, com páginas específicas visando a propaganda de suas candidaturas. Dayane posta sua atuação como vereadora, enquanto André, já divulga sua legenda.

SUGESTIVO? – Por falar nele, André Mazon postou em seu Facebook uma foto ao lado de uma pichação no Teatro de Arena enquanto ocorria, coincidentemente, o evento EcoMogi no sábado. Ele achou bem sugestivo a frase “pense verde”, circundada por diversos desenhos e frases, depredando o patrimônio público. Pichar é crime, previsto em lei, passível de detenção. Logo após a postagem, ele se manifestou dizendo que ficou triste das bandas se apresentarem em um local degradado e que não concorda com a atitude dos pichadores.

FISCALIZANDO – Embora pertença à base aliada, Leonardo Zaniboni (SDD) disse estar investigando irregularidades na prestação de serviços de uma empresa para a Prefeitura, juntamente com vereadores oposicionistas. Esse fato teria motivado o assalto que ocorreu em sua residência na semana passada. Mesmo assim, os trabalhos, segundo ele, não vão parar.

AUDIÊNCIA – Luzia Nogueira (PSB) enviou um projeto de lei para garantir que audiências públicas sejam feitas antes de que a Prefeitura estabeleça o reajuste de tarifa de transporte público. Nessas audiências seria obrigatória a apresentação da planilha de cálculos para a alteração tarifária. Os edis vão avaliar a legalidade da proposta, já que se trata de um contrato antigo com a Santa Cruz. Ultimamente, a vereadora vem insistindo em emendas e projetos que visem a participação popular, porém as experiências recentes não foram adiante

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments