sexta-feira, novembro 22, 2024

DA FONTE

MALUF CÁ – O deputado federal Paulo Maluf (PP) é esperado nesta sexta-feira em Mogi Mirim. O político, que tenta a reeleição e um novo cargo na Câmara dos Deputados em Brasília, deve ser recebido no Paço Municipal pelo prefeito Gustavo Stupp (PDT) e pelo secretário de Governo, Jonas Alves Araújo Filho, que é o presidente do diretório municipal, por volta das 11h. Nas últimas eleições, Maluf foi o 10° candidato mais bem votado na cidade, com 518 votos.

CORREÇÃO – A respeito da reportagem publicada por O POPULAR no último dia 6, Jarbas Caroni foi citado como advogado, o que não condiz com a realidade, segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A subseção, através do presidente André Barbosa, afirma que o político não está inscrito como tal junto à instituição, que esclareceu a questão para “preservar a instituição e a classe dos advogados”.

CONFIANTE – O candidato à deputado estadual Massao Hito (PSB), ex-vice-prefeito no governo de Paulo de Oliveira e Silva, já trabalha a todo vapor para as eleições de outubro. Na noite da última quinta-feira, Massao esteve em uma fotótica da região central acompanhado de aliados e outros políticos, onde tirou fotos de campanha. Demonstrando extrema confiança, Massao vem atuando em diversas cidades da região e trabalha com uma perspectiva de obter cerca de 45 mil votos. A conferir.

CANSADO – O Vereador Ney, durante a última sessão da Câmara, afirmou que está cansado de injustiças e perseguições vindas de seu partido, o PT. Exaltado o mesmo afirmou que não tem medo de ser expulso. Além disso, o vereador falou em alto e bom tom que reuniões importantes para o bom funcionamento do partido não saem do papel, entre eles o de ética.

RURAL – Representantes do transporte rural de Mogi Mirim utilizaram da Tribuna Livre da última sessão da câmara para reivindicar sobre a licitação do serviço realizada pela prefeitura do Município, A representante Claudia Mortati Davoli, indignada com a situação disparou: “Já realizamos o serviço há anos, e pra mim essas condições só afirmam que há interesse político nisso”.

EM DÚVIDA – A vereadora Maria Helena Scudeler, sobre o requerimento da CEI dos alimentos, afirmou se sentir constrangida com a situação e achou desnecessário Tina ter que provar sua inocência. A vereadora afirmou ter assinado a favor do requerimento, porém durante a votação aberta foi contra. Por fim, concluiu: acho que você não deveria mais participar dos pregões da prefeitura”.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments