Pela terceira sessão ordinária seguida, os parlamentares votaram a concessão de título de cidadão para sete personagens, através de decretos legislativos, entre eles, para o guarda civil David Barone, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep).
Ao todo, foram votados sete decretos que homenageiam figuras importantes da cidade, todos aprovados por unanimidade.
O autor do decreto do título para David é o presidente da Câmara, Manuel Palomino, que também é guarda civil municipal. Sua assessora parlamentar, Gisele Anselmo, também vai receber a homenagem, concedida por decreto de autoria do vereador Robertinho Tavares. Emoção dupla, portanto, para Palomino.
Edson Henrique Rosa, ex-treinador do campeão mundial Sub17, Patrick Lanza, também será agraciado com o título de Cidadão Mogimiriano, por intermédio do vereador André Mazon.
Também receberão a homenagem Roberto José de Fátima Magalhães, através de decreto de Marcos Gaúcho; Lycia Inês Moreira da Silva (Maria Helena Scudeler de Barros); Regina Navas Santos (Cinoê Duzo); Nelson de Jesus Correa (Fábio Mota).
Cada um dos 17 vereadores indicaram nomes para outorgar o título de Cidadão Mogimiriano, que será entregue em sessão solene após realização da última sessão ordinária do ano, em dezembro.