David Barone foi reeleito para a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Mirim (Sinsep). A entidade classista realizou neste sábado, 9, a eleição da nova diretoria para o quadriênio 2021/2025. O pleito sofreu um atraso em seu início, mas, posteriormente, aconteceu normalmente, na sede do sindicato, na Rua Cabo José Guedes, 125, no Jardim 31 de Março.
A Chapa 1, chamada de “Sindicato para todos” e encabeçada por Barone, recebeu 208 votos. Já a Chapa 2, “União é a força”, que tinha como candidata a presidente Rosemary de Fátima Silva, obteve 143 votos. Foram registrados ainda cinco votos nulos e dois em branco.
Vencedor do escrutínio, Barone falou à reportagem de O POPULAR. “O resultado da eleição nada mais é do que o reflexo do nosso trabalho. Esperamos ampliar os benefícios aos sócios e batalhar por novas conquistas trabalhistas para todos os servidores nos próximos quatro anos”.
Cada chapa foi composta por 28 integrantes entre membros da diretoria, conselhos fiscal e administrativo. A Chapa 1, além de Barone como candidato à reeleição, teve Daiane Martim Bianco como candidata a vice. Já a Chapa 2, de Rose, teve como candidato a vice José Carlos Moreira.
Poderiam votar todos os associados que, neste sábado, contassem com mais de um ano no quadro social do sindicato, e estivessem com as mensalidades sindicais quitadas até o último dia 9 de dezembro. O Sinsep tem 1,2 mil associados.
Credito das fotos: Divulgação