terça-feira, setembro 17, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi perde do São Carlos e chega a sete derrotas em oito...

Mogi perde do São Carlos e chega a sete derrotas em oito partidas na Série A-3

Oito partidas e sete derrotas. Este é o retrospecto do Mogi Mirim na Série A-3 do Campeonato Paulista, com mais uma derrota neste sábado, desta vez para o São Carlos por 1 a 0, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O Sapo segue na lanterna, com um ponto.

Válida pela oitava rodada, a partida foi a quarta do Mogi Mirim como mandante disputada em Itapira em função da interdição do Estádio Vail Chaves. Foi o segundo jogo do Sapo sob o comando do técnico José Carlos Serrão, o primeiro do treinador com o Mogi como mandante.

Serrão realizou três mudanças na escalação do time titular. Novamente, houve uma troca na lateral-esquerda, com Gaúcho voltando a ser escalado no lugar de Valmir. Outra mudança foi a reestreia do volante Magal pelo Mogi Mirim, com a ida de Pedro para o banco de reservas. A terceira mudança deixou a equipe com uma formação mais ofensiva, com a saída do volante Diogo Medeiros para a entrada do atacante Alisson, formando o ataque com Robinho e Chayene, além do meia Ronaldo no setor ofensivo.

Mogi Mirim acumulou a sétima derrota na Série A-3 do Campeonato Paulista, neste sábado. (Foto: Diego Ortiz)

O jogo

A partida apresentou equilíbrio, baixo nível técnico e pouca criatividade dos dois times. As principais jogadas do Mogi Mirim no primeiro tempo foram pelos lados do campo, enquanto o São Carlos teve como momentos de maior perigo finalizações de Marcelinho.

O São Carlos começou a partida se posicionando mais no campo de ataque, marcando na frente. No decorrer do jogo, o Mogi passou adiantar a marcação, com o São Carlos recuando.

Aos 10 minutos, Alisson recebeu pela direita e bateu para o centro da área. A bola tocou no braço de um defensor do São Carlos, mas o árbitro Márcio Roberto Soares interpretou que não houve intenção e não marcou o pênalti. Na sequência, em contra-ataque, Marcelinho recebeu na direita e chutou por cima do gol.

Aos 16, Fabrício fez boa jogada pela direita e deixou Chayene em boas condições para finalizar. O atacante bateu cruzado e o goleiro Wagner fez a defesa, rebatendo para a frente. Aos 20, Gaúcho apareceu pela esquerda e cruzou na área. Alisson recebeu com liberdade, mas cabeceou para fora.

Aos 41, Marcelinho recebeu de Gustavo Henrique pela direita e ficou de frente para o goleiro Hotton, mas perdeu grande oportunidade, finalizando cruzado para fora, no canto contrário ao do arremate. Aos 45, Hotton evitou o gol do São Carlos após bola rebatida na área, que acabou batendo no defensor do Mogi e indo com velocidade em direção ao goleiro do Sapo.

Partida entre Mogi Mirim e São Carlos apresentou fraco nível técnico, no Estádio Coronel Francisco Vieira. (Foto: Diego Ortiz)

Segundo tempo

A segunda etapa manteve o fraco nível técnico e as poucas oportunidades de gol, novamente com equilíbrio.

Aos 12 minutos, após jogada de Robinho, Gaúcho recebeu na área em boas condições para finalizar pela esquerda, mas a conclusão foi um desastre e a bola saiu longe, por cima do gol.

Pouco depois, o técnico José Carlos Serrão colocou o centroavante Americano no lugar do atacante Alisson, que joga pelos lados do campo e, na segunda etapa, estava mais pelo lado esquerdo. Com a alteração, Robinho, que vinha centralizado, passou a cair mais pela esquerda.

O placar foi aberto aos 24 minutos. Após cobrança de falta de Veloso, Gustavo Henrique apareceu na área pela direita e bateu cruzado para Maranhão receber livre, no segundo pau, e mandar para a rede: 1 a 0.

O Sapo pressionou nos minutos finais, ficando mais exposto aos contra-ataques, mas não teve êxito. Nas poucas chances de maior perigo, parou nas mãos do goleiro César, que havia entrado no lugar de Wágner.

O Mogi Mirim volta a jogar na Quarta-feira de Cinzas, às 20h, diante do Velo Clube, no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments