sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteNos acréscimos, Mogi Mirim deixa escapar seu primeiro ponto na Série D...

Nos acréscimos, Mogi Mirim deixa escapar seu primeiro ponto na Série D do Brasileiro

Já sem chances de classificação desde a última derrota para o Brusque, o Mogi Mirim foi derrotado pelo São José-RS por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Passo D’areia, em Porto Alegre-RS. A partida dos extremos, envolvendo o líder e o lanterna do Grupo 17, foi válida pela penúltima rodada da primeira fase. Até os 47 minutos do segundo tempo, o duelo estava empatado em 1 a 1 e o Mogi se aproximava de somar seu primeiro ponto na competição, mas sofreu a derrota e segue sem pontuar. Líder, agora com 15 pontos, o São José manteve o aproveitamento de 100% na competição.

O técnico Carlos Júnior manteve a mesma escalação da partida anterior, em que o Sapo havia sido derrotado por 2 a 1 para o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

O jogo

Desde o princípio, o São José dominou a partida, embora com dificuldade para transpor a linha defensiva de cinco jogadores do Mogi Mirim, que atuou com três zagueiros, além dos dois laterais posicionados de forma cautelosa.

O São José levou perigo aos seis minutos, em arremate de Matheusinho, que passou perto do gol de Hotton. Aos 10, Anderson Canhoto chutou forte de fora da área e Hotton espalmou para escanteio.

O placar foi aberto aos 25 minutos, com um golaço de Anderson Canhoto, que dominou, girou e finalizou, da entrada da área, no ângulo do arqueiro do Sapo.

O Mogi chegou ao empate aos 32 minutos. Após escanteio da direita cobrado por Glécio, Felipe cabeceou, a bola resvalou na mão do goleiro Fábio, tocou no travessão e entrou: 1 a 1. Felipe já havia marcado um gol de cabeça contra o São José na segunda rodada, quando o Mogi havia perdido de virada por 2 a 1, no Estádio Vail Chaves, com os portões fechados.

O Sapo voltou a chegar aos 34. Depois de uma furada do volante Silas no meio de campo, o contra-ataque mogimiriano chegou em Pedro, que teve boa chance para empatar, mas pegou fraco na bola, facilitando a defesa do goleiro Fábio. Aos 35, Matheusinho ficou de frente para o goleiro e finalizou, com Hotton conseguindo fazer a defesa, em dois tempos. Aos 42, o Mogi tomou um susto: Hotton foi fazer uma defesa, encaixando a bola, que acabou passando entre suas pernas e quase entrou no gol.

Segunda etapa

O Sapo voltou do intervalo com o volante Diogo Medeiros no lugar do zagueiro Lucas Caselli.

A segunda etapa também  teve domínio dos donos da casa.

Aos 10, Clayton fez jogada individual, driblou diversos marcadores e arrematou à esquerda de Hotton. Aos 20, Felipe Guedes chutou de fora da área e a bola passou perto da meta do goleiro do Sapo. Aos 47, Rafael Goiano aproveitou o rebote, depois de cobrança de escanteio de Clayton, e mandou para a rede: 2 a 1. O gol revoltou o Mogi Mirim, que reclamou não ter sido escanteio o lance que originou o tento da vitória do São José.

O Mogi Mirim se despede da Série D no dia 27, domingo, às 18h, diante do Prudentópolis. A partida está marcada para o Vail Chaves, mas como o estádio está interditado, a tendência é o jogo ser transferido para o Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, onde o Mogi foi derrotado pelo Brusque.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments