sábado, abril 19, 2025
INICIAL☆ Destaque EsporteDe novo, Mogi toma gol nos acréscimos e perde partida, desta vez...

De novo, Mogi toma gol nos acréscimos e perde partida, desta vez para o Rio Preto

Novamente, o Mogi Mirim tomou um gol nos acréscimos e perdeu uma partida. Depois de estar empatando até a reta final do jogo, o Sapo sofreu um gol do Rio Preto e foi derrotado por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. A equipe mogimiriana segue na lanterna, com um ponto.

O Mogi jogou desfalcado do zagueiro Marcelo Félber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, atuou Thawan.

A partida marcou o reencontro do Mogi Mirim com dois atletas do Rio Preto, que defenderam o Sapo no ano passado: o goleiro Poti e o zagueiro Emerson.

O jogo

A primeira etapa foi dominada pelo time da casa, que criou as chances mais perigosas. Desde o início do jogo, o Rio Preto atuou em busca do ataque, se impondo em relação ao Mogi Mirim.

Aos 26 minutos, Jefferson Paulista chutou forte e Hotton fez grande defesa.

O placar foi aberto aos 27. Após cobrança de escanteio de Jefferson Paulista, a bola tocou em Eder Baiano e sobrou limpa para Édipo bater de primeira e superar o goleiro Hotton: 1 a 0.

Segundo tempo

O Mogi Mirim voltou melhor na segunda etapa e conseguiu equilibrar a partida, conseguindo ser superior em alguns momentos. Nos primeiros minutos, o Mogi levou perigo em cabeceio de Robinho, que passou perto do gol do arqueiro Poti. Pouco depois, foi a vez de Caio César quase marcar em cabeceio, que passou à esquerda do goleiro Hotton.

Aos 17 minutos, o árbitro Daniel Bernardes Serrano assinalou pênalti do zagueiro Emerson no atacante Chayene. Robinho cobrou do lado esquerdo de Poti e empatou a partida para o Sapo.

Aos 29, Jefferson Paulista bateu de longe e Hotton espalmou para fora.

Nos minutos finais, Robinho teve boa chance diante de Poti, mas chutou fraco, facilitando a defesa do arqueiro.

Aos 43, o técnico do Mogi Mirim, Álvaro Gaia, passou mal. O comandante do Sapo sentiu dores na nuca, teve elevação da pressão arterial e deixou o estádio, atendido em uma ambulância. Até pelo treinador já ter um histórico de problemas cardíacos, foi decidido levá-lo para atendimento em um hospital. Em função da saída da ambulância do estádio, a partida foi paralisada, aos 47 minutos.

Depois de 27 minutos de paralisação, com a volta da ambulância, o jogo foi reiniciado.

Logo no retorno, o Rio Preto marcou o gol da vitória, com Jefferson Paulista, em cobrança de falta: a bola quicou no gramado e superou o goleiro Hotton.

Próximo

O Mogi Mirim volta a jogar na próxima quarta-feira, às 16h, novamente fora de casa, desta vez diante do Taboão da Serra. O confronto será em Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez. A próxima partida do Sapo como mandante será no sábado de Carnaval, dia 10, contra o São Carlos, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pois o Estádio Vail Chaves está interditado. O jogo, que seria realizado às 16h, foi antecipado para as 11h, a pedido da Rede Vida, que irá transmitir o confronto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments